segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tudo começou com Cupcakes

Sabe qdo você acorda e simplesmente sente q akele nao é seu dia e q vc não deve sair da cama? Daí você sai, ignora toda akela sensação ruim achando q é coisa da sua cabeça, uma besteirinha de nada... só q seu dia realmente se torna uma merda. Tudo de ruim acontece. O universo inteiro se une nakele dia num plano maligno pra acabar com você. Pois é. Eu tive uma SEMANA assim. Mas aí você pode se perguntar: pq uma pessoa que passa por isso, decide criar um blog? Veja bem...



Eu já escrevo pro Pleurer Les Anges (http://pleurerlesanges.blogspot.com//), blog da Baah, e eu adoro escrever lá, pq é um dos poucos lugares q eu me sinto normal. Elas brisam mais do q eu! Enfim... eu só acho q tava na hora de ter um espaço próprio. E é bem coisa de momento, talvez esse seja o único post. Ou não!


A parte importante desse post é o q eu fiz num desses dias pra superar a tristeza: cupcakes! Minha tia me deu a receita, q parecia ser bem simples..


1 ovo pequeno
4 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo
2 colheres de sopa (rasa) de chocolate em pó
4 colheres de sopa de farinha de trigo
4 colheres de sopa de açúcar
1 colher de café de fermento


Na própria caneca, coloque o ovo e bata bem com um garfo ou mixer. Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bate bem. Coloque a farinha e o fermento e misture delicadamente até encorpar. Divida a massa em outra caneca. Leve ao micro-ondas por 3 minutos em potencia alta.

Fácil, né? O problema é q eu não sabia o q era uma colher de café. Dai pensei q se eu usasse a de sobremesa não faria diferença, né?
O microondas discordou:





Eu estraguei tudo por causa de um mero detalhe, a quantidade de fermento!
Minha cara olhando pra xícara foi mais ou menos essa do lado.

E foi ali, fazendo essa cara q eu decidi criar o blog. Alias a minha frase logo em seguida realmente foi “Tá... e agora?!”. E é essa a mensagem q eu quero deixar hoje no post de inicio. Pq as vezes você tem um problema e acha q é o fim do mundo. Não vou mentir, as vezes é! Mas isso não significa q você tenha q se descabelar e pular do alto do Banespão. Não significa q você tem q parar de curtir sua vida. Mto menos q você deva desistir de solucionar um problema... isso qdo ele vale a pena. Pense em você. Tenha sempre um plano B. Você vai errar e não tenha medo dos seus erros. É com eles q você aprende. E se você tentar isso, vai ver q no fim tudo dá certo. Igual com os meus cupcakes.   =D


Música do Dia: Jem – Just a Ride

5 comentários:

  1. Não desistir por mais tensa que seje a situação, não importa se você acordou com pe esquerdo, se você não sabe diferenciar uma colher de café de uma de sobremesa ou se você é corinthiano o que importa é curtir a vida. O blog ta mto massaa! Parabéns Daan ♥

    ResponderExcluir
  2. Daan...
    Vou entrar aqui tododia! Desde q esse não seja o único post!
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha

    Eu já fiz essa receita e sempre dá certo. Eu quase fiz numa atividade extra pros kids da Lider hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Poxa .. você exige que eu venha aqui comentar! Eu já disse o que eu acho de tudo isso, mas fazer o que!? Adoro a forma como você escreve, e mais do que ninguém você sabe como tudo isso me ajudou! Gordo, parabéns !

    ResponderExcluir
  5. hauahuahuahuahuaa...não sabe mais cozinha Dan? é bom vc melhorar hein? pq eu vou ai e quero comida gostosa ;P kkkkkkkk ;) tbm te amo........ bjinhos

    ResponderExcluir