terça-feira, 27 de julho de 2010

Please, man. I’m innocent!

Sim, vou contar a historia de qdo quase fui preso.

Tudo começou qdo eu estava no Canadá (AVÁ q pra ser preso no Canadá você precisa estar no Canadá?!). Ahh, enfim...

Eu estava nos primeiros dias do intercambio e precisava de um celular. Só q tudo era mto caro. Aparelho, chip, linha.. ate ringtone era um absurdo pra comprar! E daí q brasileiro adora um trambique, né? Fikei sabendo q uma aluna coreana tinha conseguido um celular quase q de graça. Tive a idéia genial de perguntar o q ela tinha feito. E a garota, a Hunshin-soo, resolveu me levar lá.

Fui parar num beco sem saída. No muro do beco tinha um carro parado. A gente foi até lá, a coreana bateu no vidro e disse algo na língua deles. Saiu um cara de lá, sorriu pra mim (nessas horas todo mundo é simpático, impressionante!) e abriu o porta malas. Imagina a Santa Efigenia dentro de um carro? Era mais ou menos assim. Eu não precisei falar nada, a coreana fez tudo. E me explicaram q a conta do celular iria pra um endereço falso em Toronto, num nome falso tbem. A única coisa q eu devia fazer era pagar o esquema e... deixa eu lembrar a frase dele... ah, lembrei. Ele disse “No fucking police, white boy.” Vou discutir com isso? Jamais! Peguei meu celular novo e fui embora no primeiro ônibus q vi.

Me tranquilizei, achei q o assunto tinha morrido e eu fosse usar o celular de boa. E qdo chego na casa onde eu morava.. duas viaturas estacionadas na esquina. O.o!

Um dos policiais me vê de longe, aponta uma arma e grita: “YOU!

Olhei pra trás pra saber com quem ele tava falando. E o cara continuou: “Yeah, you in black, get down, damn it!Era comigo! Soh tinha eu de preto na rua! Ainda bem q não tinha ninguém ali q falasse português pq eu acabei deixando escapar a frase: “Coreanada safada!” Serio! Eu me vi na cadeia já, ali nakela hora. O q eu podia fazer? Fui pro chão! Ele chegou perto, guardou a arma e me algemou. Me algemou!

Sabe akele seu professor q fala alto, você não entende nada do q ele diz e ele ainda é dakelas pessoas q tem akela babinha branca no canto da boca? O policial era assim. E qdo eu vejo pessoas assim, eu nem presto mais atenção no q elas tão falando. Ainda mais em inglês! Ainda mais qdo tô algemado, sabe? Entao demorou um poko pra eu entender o q tava acontecendo. Na verdade não tinha nada a ver com o celular. Nakele dia a policia recebeu uma denuncia anônima de q ia acontecer um ataque terrorista. E eles tinham um suspeito q era a minha cara... super legal, né? Qdo alguém se parece comigo, é um terrorista.

Enfim, ele viu meus documentos, viu q eu... era eu... e me liberou. Ele não falou uma palavra, mas a cara dele dizia “Go, motherfucker!” Ahhhh! Na hora foi tenso, mas é uma das melhores lembranças q eu tenho do Canadá.

Essa era a historia. Já sabem, né? Se algum coreano oferecer ajuda pra comprar alguma coisa contrabandeada... podem confiar, não tem problema. Nunca fui preso por isso. =P

Música do dia:
The Tragically Hip – 38 Years Old 
(é Canadense!)

5 comentários:

  1. huaHUAhua...
    Eu me lembro de vc contando isso por MSN! hahaha
    Só vc mesmo, Dan!

    ResponderExcluir
  2. Ah vc só foi algemado nada de maais! (ta pareeei) se fosse eu no seu lugar eu teria entrado em pânico, gritaado até não aguentar maais!! (escandalosa eu sei)
    Suceeso *-*

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários .. minha mãe sabia da viagem e eu não. Tá pode dizer que eu sou dramática.. mas você só viu minha mãe uma vez, para neh ! Tudo bem, eu estou me conformando .. adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc é fogo hein? nunca me contou essa história.... brasileiro é phoda vai atras de trambique e é preso pq parece com terrorista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adoroooo isso.....

    Ps.: o que aconteceu com o cel....pq qnd vc cehgou aqui vc num tinha mais nenhum :P kkkkkkkkk


    Bjos Nick

    ResponderExcluir
  5. OMG !
    Podee ter certeza de qe a primeira coisa qe vou fazer qndo eu for pro meu intercâmbio (que por enquanto é imaginário, mais um dia eu acredito qe possa aconteceer =P) é procurar uma coreana que possa me "ajudar" a comprar um celular
    ....
    hdsuahdusahudhasudhashdasuhdsa

    xXx .. Camila [/bob esponja] kkk'

    ResponderExcluir