sábado, 15 de janeiro de 2011

Meus Animais - Parte I


Não, não vou falar dos meus alunos...

Brinks!  
Só pra descontrair! Adoro vocês ... às vezes esqueço que vocês lêem o blog... =P!

Continuando... o q me motivou a escrever sobre animais foi o q meu cachorro fez hoje. Como eu já disse antes, o Léo sai de casa a hora que quer. Hoje eu abri o portão, ele saiu como sempre faz, contra as minhas inúteis tentativas de impedi-lo. Gritei o nome dele, como faço religiosamente.  O cachorro, por milagre (me senti o padre Marcelo por usar as palavras religiosamente e milagre assim seguidas) voltou. Pensei, “ele me obedeceu!” Daí fomos surpreendidos novamente... o cretino passou por mim, foi até a porta, pegou o tapete e saiu correndo pela rua com o tapete na boca. Uma vizinha, vendo a cena, fikou olhando pra mim, tipo “Pobre loser, não tem poder nem sobre o próprio cachorro...

Ele sempre faz isso. Já é o terceiro tapete só em 2011 q ele levou pra rua e não trouxe mais. Dessa vez, pelo menos, ele tinha motivo: ontem eu fiz a experiência de colocar meu headphone nele pra saber se ele curte as músicas q eu escuto. Ahh, todo mundo já fez isso com o próprio cachorro, não?...ok, enfim... ele não pareceu gostar muito, então eu parei. E ele descontou levando o tapete embora. Ainda bem q na hora tava tocando Alanis Morissette. Se estivesse tocando Restart ou Bieber, o Léo teria levado também o pote de ração e nunca mais voltava...

E é por isso q tô aki. Enquanto meu cachorro corre por SP carregando o tapete de crochê da minha mãe, por que não falar dos outros animais q eu tive?!

Pupi
Minha bisavó Emília (direita) roubando uma criança
Antes q você possa zoar, já aviso q eu tinha sete anos e por isso o nome ridículo. Pupi foi meu primeiro animal de estimação, eu a encontrei numa caixa na rua. Todo mundo tinha levando os filhotes mais bonitos, e só tinha sobrado ela. Sim, ela era muito feia. Magrela, preta meio amarelada e vira-lata, ela fikou comigo por poko tempo. Cinco meses depois, ela pegou raiva e foi sacrificada. Estranho q foi na mesma época q minha bisavó se mudou pra morar com a gente por uns tempos... tenho certeza q ela teve algo com isso. Ela tinha 97 anos e um cérebro pifado, mas eu conheço a mente maligna dos idosos... Aliás, você como seria o seu nome se você fosse Drag Queen?! É fácil. É só pegar o nome do seu primeiro animal de estimação e juntar com o sobrenome do seu endereço. Calma! Vou explicar melhor. O nome da minha rua é Osvaldo Goeldi. Ou seja... meu nome Drag Queen é... er... Pupi Goeldi. Ok, não entendi porque tô falando disso, prosseguindo...

Ralph
Um ano depois da morte da Pupi, encontrei o Ralph. Muitos veterinários falavam q ele era de raça mas nunca sabiam qual. E quem liga pra raça quando se tem um cachorro q discute com a gente? Exatamente... quando eu brigo com qualquer cachorro, eles ficam quietos ouvindo ou correm pra casinha. O Ralph, não. Ele respondia. E não era com latidos, eram uns grunhidos bizarros. Mais ou menos assim...

Danilo: Ralph, por que você comeu o meu tênis?!
Ralph: Blaw raw wrol (Não enche meu saco, moleque enjoado.)

Mãe do Danilo: Eu vou abrir o portão, mas não é pra você sair!
Ralph: Wral row browl (Você que pensa, sua otária...)

Avó do Danilo: Cãozinhoo.. a vovó vai passar, não pula na vovó, tá legal?
Ralph: Ruw Grool, werl (Vai te catar, saco de rugas.)

O mais legal eram os pelos dele, dava pra fazer de tudo. Cortar, alisar, pintar com papel crepom, fazer moicano com gel cola...

Uma coisa mais bizarra ainda foi o modo como ele apareceu e sumiu. Eu encontrei o Ralph na rua em Março de 1999, quando eu tinha 8 anos. E ele desapareceu em Março de 2009, exatamente 10 anos depois. O.o, né!

Detalhe q quando ele sumiu, eu nem estava no Brasil. Eu fikei sabendo quando estava no Canadá, sozinho e no mesmo dia q tinha acabado de ler Marley e Eu.

A boa noticia é q eu fui preso por terrorismo no dia seguinte... então não tive muito tempo pra ficar triste. =P

[to be continued...]
Música do Dia:
Pearl Jam - The End




3 comentários:

  1. 1. "não, não vou falar dos meus alunos!" HDASUHDAUSHADSUH táa, agora eu religiosamente cai da cadeira, e por milagre meu pai não veio reclamar do barulho .. (vc já sabia disso, mais é só pra fazer sentido, meus numerozinhos, ok?!)
    2. eu já coloquei meu headphone no max, e ele ficou traumatizado.. eu tava ouvindo FAINT (Y) lala... AHH, QUAL É.. nem foi tão ruim assim.. ele só ficou muito puto, e saiu correndo que nem um louco pelo ap e latindo q nem um cachorro .. (ps: meu cachorro não é de latir, então.. é tipo MILAGRE qndo ele late!!)
    3. meu nome de Drag Queen - Cacá Garcia! < MUITO APROPRIADO, NÃO?! HDSUADHAUSHDASUHADSHU
    4. qndo eu morava em birigui eu tive um cachorro chamado rex (qual o meu problema com nomes q terminam em "x" hein?! O.o.. Nway...) e ele tbm pegou raiva e foi sacrificado, mais eu descobri isso SEMANA PASSADA!!!! eu fiquei 8 anos achando q o cachorro tinha fugido, sendo q meus pais só estavam ocultando os fatos.. RUUM não brinco mais tbm ["like a children" off..]
    5. nãao creio q vc gosta de Pearl Jam << blz.. mais uma coisa pra nossa "Listinha" de coisas em comum.. ;)
    CARACAAAS.. O COMETÁRIO FICOU GRANDINHOO =X
    HDAUSHDUASHDUASHUSAH
    mal posso esperar pela continuação, twin ^^

    ResponderExcluir
  2. Grita o nome do Léo religiosamente é fodaaa HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA... tinha que se sentir o padre Fabio de Melo pq agora ele é mais famoso que o padre Marcelo HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA... Pobre Danilo...ate parece q o LÉOOO iria te obedecer...td mundo pode um dia te obedecer ate seus alunos um dia quem sabe HAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ou nããão.....sem moral total HAHAHHAHHAHAHHAHA....entãão..... xD ....não besta ele nunca levaria um pote de ração pra perder na rua...ele não é tão burro...ate porque ele sempre some com os tapetes...se fosse essas bandas ai q eu prefiro nem falar o nome...ele levaria seu quarto embora....HAHAHAHHAHAHAHHAHAH ele ia ate criar coragem de descer a escada do mal da sua casa HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA.... ou ele iria embora e nunca mais voltava....

    Caralho Dan..vc passou raiva pra cachorra??? E ainda coloca a culpa numa pobre velha coitada HAHHAHAHAHHAHA #brinks ....só pra constar eu odeio velha HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHH...
    O.o’ vc queria se Drag Dan??? começou o assunto do nd... ahahahhahahahahhahahahhahahahahhahaha....
    Eu adora o Ralph...ele não pulava em ninguém...olha a cara de bonzinho q ele tem...era um amor esse cachorro ...vc tem certeza que ele sumiu sozinho??? xD
    É preso por terrorismo....eu sei até pq já xD HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    Ps.: Marley e Eu...é mto bom... ;)

    ResponderExcluir
  3. POAKSPOAKSPOAKSPSAKPSPOAPOASKOPSA' Lá estou eu, sem nada pra fazer no twitter, resolvo ler seu blog de novo e me deparo com a seguinte frase: “Pobre loser, não tem poder nem sobre o próprio cachorro...” (viu? Não sou só eu que acho que você é um loser u.u)#parei

    ResponderExcluir