sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

By the Way...

[POST em parceria com Num Domingão Qualquer]
 

As pessoas fazem coisas bizarras quando pensam q não estão sendo observadas. Ontem, por cerca de 20min, eu fikei na catraca do metrô Tatuapé e minha única diversão foi olhar o q as pessoas faziam. Pra que? Pra ver pessoas falando sozinhas, tropeçando... cutucando o ouvido com as chaves do carro, só as coisas normais. Mas pergunto eu... por que eu fikei fazendo isso? Simples: eu tinha marcado com @CaahRinaaldi na catraca às 10h pra irmos à Galeria. E o suuuper legal é q chegando lá não tinha sinal, nem dela, nem no meu celular (q estava sem crédito). Vinte minutos mais tarde e eu achando q tinha sido deixado pra morrer tive a idéia genial de ir até o shopping tentar comprar credito. Perguntei pra uma funcionária se ela sabia onde vendia recarga. E olhou com uma cara “bunitcha” pra mim e disse “Vai ver na Casas Bahia.” O.o! “Q horror, gente mal educada!”, pensei. E.. er.. no fim eles realmente vendem recarga na Casas Bahia. O.o2! Continuando, comprei a recarga e tentei falar com a twin... 

Sim, eu ainda não me perdoei do ocorrido, a minha mãe vive falando “Acorda cedo, Camila!” e no dia que eu coloco o celular pra despertar as 8h30 ELA DESLIGA? O que? MANCADINHA MÃE! E as 10h24 eu acordo assustada com o toque de mensagem do meu celular (que não é nada escandaloso, é só Faint – Linkin Park ;) : “Twin?! Where are u?” EU LEVANTEI NO PULO! Não conseguia acreditar..
- Ah, não Camila.. EU NÃO ACREDITO! Nem quando você vai PASSEAR você levanta cedo?! Quero só ver quando voltar as aulas..
Ah, cala a boca Nário, o twin já me perdoou eu acho. Liguei pro Dan no mesmo segundo, e ele com a maior compaixão do mundo disse “Ah, twin, eu vou me divertir um pouco aqui.. A gente marca pra outro dia!” EU DISSE: “TÁ!” O QUE? No que eu desliguei joguei meu celular na parede pensei duas vezes, e retornei a ligação.. “TWIN, SE VOCÊ ME DER 20 MINUTOS, EU CHEGO AI!”
 
Então fikei enrolando no shoppis... e enrolar no Boulevard é a coisa mais fácil do mundo, já q o engenheiro q fez akele shopping foi o mesmo q teve a brilhante idéia de colocar um McDonald’s na frente da saída do cinema no shopping Itaquera... ahh, fala sério, akele shopping é um labirinto, não entendo até hoje o esquema das escadas. Mas blz! Depois disso, Camila me liga dizendo q já tava na catraca. Ela só chegou UMA HORA atrasada, báááásico! Ahh, o q importa é q tudo deu certo no final. Só o detalhe q a gente se perdeu no Metrô São Bento... pudera, né? Existem milhões e milhões de saídas lá dentro. E todas elas dão um jeitinho de guiar você até a 25 de Março, muito cuidado! Pra isso, eu tenho um truque q nunca falha: se a pessoa não tem cara de sacoleira, siga ela! E se ela tem cara de sacoleira... siga ela no twitter, porque ela deve ter muambas legais e baratas pra te vender. Er.. esquece...

Alguém me explica essa placa?!
Detalhe: DAN VOCÊ AINDA NÃO FEZ UM TWITTER.. Mas enfim, saímos do Metrô São Bento.. Vimos que tava errado, voltamos pro Metrô.. E depois da segunda vez que nós saímos ATÉ EU SABIA PRA ONDE IR
- Oooooh! Isso sim é um milagre de Kreus :o
Fomos direto pra galeria, com um único pensamento: NÃO ESPANCAR O PRIMEIRO COLORIDO QUE VÍSSEMOS PELA FRENTE! Não, não espancamos ninguém.. MAIS QUE A GENTE QUASE DEU PITII NA FRENTE DE UMA LOJA COM UMA CAMISETA DA HORI DO LADO DA DOS ROLIINGS STONES, AHH.. QUASE ROLOU! Mas nós somos tããããão civilizados, né twin?! Enfim.. o objetivo inicial de ir na galeria do rock era comprar o meu all star vermelho, mais.. é.. então, NÃO EXISTE MAIS ALL STAR!!

Civilizados?! Eu queria ter uma arma de paintball e sair atirando pela loja... e você concordou, mas blz! Enfim, depois de andar por toda a Galeria, encontramos o “all star q não é mais all star”, compramos e... eu tive a genial idéia de ir ao “Banespão q não é mais Banespão” (já faz mto tempo q é do Santander e até hoje ainda chamam de Banespa...). Se você nunca foi, deveria aproveitar as férias (não, não abre de fim de semana). São dois elevadores (um sobe 26 andares em menos de 30 segundos, juro!) e mais três andares de escada, totalizando 35 andares, simples assim! E você faz tudo isso de graça! Tandaaan! Só não tenta ser tão mesquinho a ponto de comer um churrasco grego pra economizar mais ainda...

Gente, eu juro que aquele elevador subiu 26 andares mais rápido que o aqui de casa sobe QUATRO ANDARES (y) Sabe de uma coisa, twin? Fico com as pernas bambas até agora só de lembrar da altura daquele treco. MUITO MUITO MUITO MUITO (X834872903) MUITO ALTO! Eu grudei no braço do Dan, que não soltava nem por um milhão de dólares! (tá, nesse caso já não sei bem.. talvez por um milhão, eu.. ahh.. esquece) Lá de cima a gente viu a minha casa, MENTIRA NÃO DAVA PRA VER.. DEPRIMI PRA SEMPRE.. [Drama off..] a catedral da Sé, ônibus que pareciam da Hot Wheels, pessoas que pareciam formigas, e um prédio que mais parecia o CENTRO EDUCACIONAL RESTART! E a melhor parte foi quando depois de LONGOS CINCO MINUTOS LÁ EM CIMA, um moça toda educada MANDA a gente descer!


Twin, pelo menos ela disse “Pessoal, por gentileza, o tempo acabou.” Eu não me lembro bem, mas tenho quase certeza q da outra vez ela disse “Brazucas, vaza. Gringos, get the fuck out.” Hum... talvez eu esteja exagerando. Talvez! Continuando, eu ainda acho absurdo não permitirem visitas à noite. A vista lá de cima é incrível! Depois disso, encontramos um McDonald’s na Sé. Ainda não entendi, pra q fizeram um McDonald’s de três andares pra deixar o terceiro interditado?! Simplesmente não tinha onde sentar. O único jeito foi implorar pedir educadamente pra dividir a mesa com uma mulher. E ainda estou sentido por ela ter ido embora sem se despedir...

Dan, você é a única pessoa no universo que fica “sentido” por que a mulher que te viu UMA VEZ na vida não te deu: TCHAU!
- Vocês nunca mais vão se ver, dãar.
Ahh, Nário, não se intromete (y) Uma coisa que vocês PRECISAM saber, é que eu SOU TAGARELA
- Haha, até parece que eles já não perceberam isso, né idiota?!
ÔOh, Náario.. vou ser bem educadinha com você agora: GET THE FUCK OUT! Enfim, conversando no McDonald’s eu DO NADA perguntei pro twin se ele já tinha ouvido a Rádio Disney.. E ele disse que sim, e que da vez que ele ouviu, tocou Walk Away da Kelly Clarkson. No mesmo minuto eu tive vontade de ouvir a rádio Disney! (porque até então tinham me falado que tocava Justin Bieber na rádio, então.. eu meio que.. ée! NÃO TIVE CORAGEM DE OUVIR!) Enfim, o papo continuou, quase que os mendigos ganharam batatas fritas e.. NA RÁDIO MCDONALD’S TOCOU.. Sim, senhoras e senhores.. NÃO FAZIA NEM 10 MINUTOS QUE A GENTE TINHA COMENTADO DA MÚSICA, E TOCOU WALK AWAY!! =D Ganhamos o dia, né twin?!

Música do Dia:
Kelly Clarkson - Walk Away



7 comentários:

  1. HAHA' passeio perfeito com você.. e eu ainda estou indignada com a minha mãe ter desligado a P*RRA do meu despertador.. mais belezaa (y)
    vc já me perdoou, né twin?! =DD

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila pera ai agora vc se superou UMA hora de atraso????????? comoisso?

    é Dan, acho que temos que nos acostumar com esses foras da camila hihi, entao vamo fazer o seguinte da proxima vez, marcamos uma determinada hora e aparecemos la uma meia hora depois HAUSHUAHSU #SOUMÁ
    bem se ela se atrasar dessa vez, problema resolvido, se não, bem ai ela vai se sentir como nos sentimos, deprimida, por estar abandonada (drama off), a mãe dela é bem do mal sacomé? ela acha que os amigos da camila tem probleminhas, acho q a unica coisa q ela deveria saber é q a filha dela também tem algum...OPS acho que falei demais... SAHUSHAUSHUA

    e é Dan se toka neh, vai fazer um twitter logo garoto, se não as unicas pessoas que vc vai seguir na vida vão ser seu pai e sua mae, quando vc era pequeno, ou não neh, vai sabe...

    Eu nunca fui na galeria do rock, entao não sei como é lá, mas com a descrisão de vocês parece ser um local, tao digamos colorido hihi.

    Só o Dan pra fazer isso com vc amiga te levar nese baguio ai, acho que nem EU teria coragem de ir num troço desse ai cruz em credo acho que quando subisse eu ia fica imaginando todas as formas desagradáveis de como se cair daquilo SHAUSHAUSH

    é camila essa eu levo o credito acho que foi eu quem te falei que a radio tocava essas bostas, mas no fim é legalzim, passa todas as musiocas que nos ja naturalmente temos em nosso pc (Miley, Demi, Jonas e até oq eu nao sabia kelly)

    - Acho q o comentario fico grandinho =0 SHAUSHAU

    =D

    ResponderExcluir
  3. Loucos loucos vcs AUHHAUAUHAUH
    e Dan vc PRECISA fazer um twitter é capaz de a sua vó ter e vc nao :X AUHUHAUHUHA*_*

    ResponderExcluir
  4. concordo, Fabi..
    AHNN
    Daan, vou ligar pra sua vó e falar pra ela mandar você fazer um twitter =P HAUSHDUASH

    ResponderExcluir
  5. Peraí... facebook e twitter no mesmo mês?!
    Um recorde pra mim, a pessoa q nao sabe nem trocar o papel de parede do celular.. AHNN
    Nways, follow me... or not!
    @danncastroo
    Nao, ainda nao sei usar o twitter.. =/

    ResponderExcluir
  6. Olha sóo.. a vovó mandou, o twin obedeceu!
    HDASUHDUASHDUSHUDHSUHDAUSHDHUAS

    BAZINGAAA!

    Um post engraçado = comentário
    Um post triste = depressão
    Um post sem nexo = O.o
    seguir o twin no twitter?? = NÃO TEM PREÇO =P

    ResponderExcluir
  7. Ta eu li o post, eu li os comentário e o mais divertido é que só uma pessoinha falou sobre o passeio de você que a propósito eu nunca fui no Banespa e como eu morro de medo de altura eu pretendo mão ir ;)
    mas é como a samy disse a galeria ultimamente anda bem RESTART! e ainda chamam aquilo de GALERIA DO ROCK!
    ONDE QUE RESTART É ROCK? OONDE?? ONDEE?? !!! [raiva mode off]
    Right!! Dan com twitter e facebook!? 2012 esta mais perto do que imaginamoos!! #MEDINHO
    HAHA a vó do Dan tem twitter?!
    Que bonitchinha... Tah ela me da medo *sem ofeensas*
    Se boobiar minha vó não sabe o que é rádio de pilha quanto mais um twitter

    brinks Dona Helena [minhavó] tem Tv de Plasma Colorida OHHHHHH!!
    huashausbudhs

    Ok, I've Finished! ;D

    Hey Camis vc não se jogou do Banespa !! Congratulations!

    ResponderExcluir