terça-feira, 12 de outubro de 2010

[REPOST] Vc é um fã psicótico digno de pena?

Qualquer um q me conhece sabe q eu sou louco pela Kelly Clarkson. Escuto as musicas dela todos os dias, canto ''Since U Been Gone'' no chuveiro religiosamente, procuro o nome dela no Google só por diversão, penso se ela anda se alimentando direito e antes de dormir calculo o fuso horário de Los Angeles pra saber o q ela possivelmente pode estar fazendo. O.o. Tá, esse ultimo eu não faço... ou sim!
Mas ao contrario do q você pode estar pensando: NÃO, EU NÃO ACHO ISSO NORMAL! Eu sou um fã psicótico digno de pena. Pronto, falei.

E é por isso q escolhi esse tema pra hoje. Pq tem mto fã psicótico digno de pena q não admite ter probleminhas. E eu vou provar q eles tem. Montei um teste bem simples, calcule seus pontos no final e veja o resultado. Papel e caneta nas mãos, vamos lá.

1. Quantas vezes por dia você pensa no seu ídolo?
a) Somente se ouvir ou cantar suas musicas.
b) Duas, no maximo.
c) Mais de 3.
d) O tempo todo.

2. O seu ídolo cancelou uma turnê e você já comprou o ingresso. Sua reação:
a) “Tô revolts! Vou xingar mto no twitter!”
b) “Fica pra próxima, suave.”
c) “VTNC! O q eu faço com essa *#$@ de ingresso agora?!”
d) “Eu já sabia! Isso só acontece comigo.”

3. Qual a sua reação ao ouvir falar de MUSE?
a) “De chocolate ou maracujá?! Ah, sempre gostei mais de pavê mesmo!”
b) “OMG! Tem na trilha de Crepusculo! Twilight!*----*”
c) “Curto. Undiscovered Desires e Supermassive Black Hole são ótimas.”
d) “Já ouvi falar... tem no Guitar Hero, não?”



4. Da lista a seguir: nome completo, atual estado civil, aniversario, signo, nome do primeiro cachorro; quantos desses você sabe sobre seu idolo?
a) Tudo.
b) Nada.
c) Praticamente metade, mas não tenho certeza.
d) Peraew, deixa eu ir no google e já respondo.

5. Fã psicótico... respire antes de ler.. seu ídolo morreu. Você:
a) Morre junto.
b) Fica de luto.
c) Sente-se vazio, mas parte pra outra.
d) Provavelmente vai ser o ultimo a saber.


6. Ao saber q Johnny Depp seria o Chapeleiro Maluco do filme Alice, de Tim Burton. Sua reação:a) “Legal, Johnny Depp nunca decepciona.”
b) “Johnny Depp? Morri! Longa vida Jack Sparrow!”
c) “Alice não é aquela q jogava as tranças pros sete anões subirem na casa dos porquinhos?”
d) “Hum... qdo der, eu faço o download.”


Do the Math!
1. A – 0 B – 1 C – 2 D – 3


2. A – 3 B – 1 C – 0 D – 2


3. A – 0 B – 3 C – 2 D – 1


4. A – 3 B – 0 C – 2 D – 1


5. A – 3 B – 2 C – 1 D – 0


6. A – 2 B – 3 C – 0 D – 1



0 – 4
Muito bem! Você não sabe nada, né amigo? Mal é fã, mto menos psicótico! Mas caiu no meu conceito por ficar fazendo testes na internet.

5 – 9
Você pode até ser considerado um fã, tá na medida certa, sem loucuras e discussões em comus no Orkut. Assim espero...

10 – 13
Cuidado! Vc começou com uma música, um clip... e hoje tá ficando maluquinho! Quer uma noticia? Você não é normal. Pronto, é só isso.

14 – 18
Na verdade eu prefiro não comentar o seu teste. A psicóloga da família é a minha mãe, sabe?

Se você está se sentindo mal com o resultado, anime-se (ou não!) pq o meu resultado foi 13. Treze! E só pq eu não sabia o nome do cachorro da Kelly Clarkson.

5 comentários:

  1. OMG
    deu 14!!
    [medo.com]
    hsuahushasuhuahsuashsuahusha

    ResponderExcluir
  2. ótimoo, a hora qe comecei a ler o post fiquei com medo de fazer o teste, mais deu 07!
    qee bom..
    I'm ordinary fan ^^

    ResponderExcluir
  3. o meu deu 11..kkkkk
    tbm não acho normal
    principalmente quando eu digo que o meu idolo é um jogador de futebol (o + lindo do muundo *-*)
    eu tbm não sabiia o nome do cachorro delee

    By:Lívia

    ResponderExcluir
  4. PQP..paixão idiota eu não fico procurando se o Depp ta se alimentando direito...na net ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... seu anormal para com isso....ela nem sabe quem vc é HAHAHHAHAHAHAHHAHAHA EU TE AMO TA???... vou fazer esse teste só pra ver o resultado..mais eu sei msm q eu nem sou doida igual vc..não nesse sentido HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    E vamos ao teste........ resultado de 5 a 9 pontos...viu....acho o Johnny Depp o melhor do mundo mais não sou louca HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA....

    Vc ficou triste de não saber o nome do cachorro da Kelly Clarkson??? HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. eu sou normal. De 10 a 13. to bem.

    ResponderExcluir