segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fantasmas

Outubro!
Mês das crianças?! Só se você for o Didi ou a Xuxa... Halloween!

Eu amo Halloween, é a minha época preferida depois do meu aniversario e do Natal. Eu gosto pq é a época em que todo mundo pira, fantasmas e filmes de terror tomam conta dos assuntos. Eu bem q queria dedicar os posts desse mês ao Halloween e falar separadamente dos personagens q compõe a data. Mas não ia dar certo. Hoje em dia, se eu falar de vampiro, o povo lembra do Edward. Se eu falar de lobisomem, o povo lembra do Jacob. E se eu falar de mula sem cabeça, o povo lembra da Bella... então esquece.

Se você tem medo de fantasmas, pode ler despreocupado(a). Não vou assustar ninguém, nem colocar uma foto de alguma aparição, nem nada disso. Ate pq eu não sei se acredito em fantasmas. Antes eu acreditava mais. E isso é pq eu não entendo das coisas...

Você pode nunca ter visto um fantasma, mas já viu filmes de terror. Existem algumas regras q os fantasmas dos filmes devem seguir. A primeira é: Não seja depravado. Em 98% por cento dos filmes, os fantasmas estão vestidos. No momento eu só consigo lembrar da fantasma da banheira em 13 Fantasmas, mas fora ela, nunca vi um fantasma nu! E outra coisa... quem escolhe a roupa?! É a roupa q eles tavam no dia q morreram? A roupa do velório? Será q tem um desfile no alem pra decidir? Ou eles mesmos escolhem a roupa preferida? Deve demorar uma eternidade! Imagina a pressão pra escolher a roupa q você vai usar eternamente. Se eu já demoro uma vida pra escolher a roupa pra ir pra facul... eles devem demorar... uma morte!


Hauahauhauahauahauahuahau! Tendeu? Pegou?!
Er... esquece...

No entanto, eu acho isso ótimo. Não quero ver um fantasma pelado. Imagina se meus antepassados começarem a me visitar? Já vou avisando q eu nunca mais como nada nessa casa se me deparar com a minha tia Cotinha nua em cima na mesa da cozinha.

Outra coisa... sinta-se feliz se você mora num muquifo. Fantasmas de Hollywood nunca visitam barracos, só grandes mansões e apartamentos. A Samara jamais visitaria uma casa assim. Até pq ela é magrinha, mas não passa por uma TV de 14 polegadas.


E falando nela, outra regra é q se você é uma garota fantasma... você é do mal. Eu odeio menininhas em filmes de terror, elas são sempre as mais perversas e malignas. Foi assim em O Chamado, A Órfã, Caso 39... e Bom dia e Cia, depois da entrada da Maisa.


Talvez você não acredite em fantasmas. Ou, como eu, não sabe no q acreditar, então acredita no q ouve por aí, historias dos pais, dos amigos, dos professores, da Sonia Abraão... o importante é acreditar em alguma coisa. =P

Música do Dia:
Muse - Uprising


@capitaonascimentofeelings

2 comentários:

  1. Hauhuashdushduas..
    acabeei de lembra pq não li esse post ontem |o|
    tava fazendo a Lesson 19 ^^
    HAHA' e aposto que vc vai amar meu projeto do Grammy Award
    E EU NÃO ACREDITO EM FANTASMAS ~~
    minha mãe destruiu os meus sonhos qndo eu era bem novinha..
    ela disse qe o Papai Noel, o coelinho da pascoa, o incrível Hulk, e a Mulher Maravilha não existiam.. e desde entãao =/ BUUA'
    rsrs
    XxX

    ResponderExcluir
  2. ri demaais, a Maisa é a mais monstruosa de todas *odeio ela*. Eu como uma boa ateia, atia, atoa etc; não acredito em fantasmas mas admito que morro de medo de filme de terror só que pra isso existem os travesseiros, com eles é fácil esconder a cara nas horas de medo =]

    ResponderExcluir