sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TPM

Eu nunca vou me esquecer de uma frase q minha tia disse: “Se eu pudesse pedir uma coisa pra Deus, eu pediria q os homens sofressem as dores de um parto. Ou uma TPM, q seja.


Realmente é mto cruel o q acontece. Uma vez o meu cachorro roubou o lixo do vizinho, trouxe pra casa e rasgou aki. Era lixo do banheiro e a dona da casa estava naqueles dias. A coitava não teve uma menstruação, ela deve ter tido um parto em cima daquele absorvente sem abas. Se o Leo tivesse matado alguma coisa, um rato, uma pomba, um anão, sei lá... acho q nem assim teria tanto sangue. Enfim... como se não bastasse, Deus ainda presenteia vocês TODOS NÓS com a TPM (afinal, vocês tem as cólicas, mas quem segura a linha e aguenta somos nós, q isso fique bem claro).

E se você é mulher e está lendo isso... uma novis pra vcs... revelação bombástica, segurem os mouses... homem tbem tem TPM.


O.o!

A TPM, ou Tensão Psicológica Masculina, é um período do mês, que pode durar de um a dois dias, ou até mesmo poucas horas. O homem sente-se desconfortável, não tem vontade de falar, falta de paciência e humor. Geralmente apresenta apetite, mas nada comparado à suas tendências ao alcoolismo aflorando. Pode apresentar também sintomas de personalidade bipolar.


Tudo isso foi concluido, discutido, estudado e analisado por... mim mesmo.


Eu só quero dizer q no fundo a gente entende. Sobreviveríamos às TPMs fácil. E quanto ao parto... tudo bem, é uma dorzinha infeliz. Mas... acho q vcs mulheres nunca levaram um chute nas partes, né? Ahh, peraí... vocês NÃO TEM “PARTES”! Isso é uma pergunta q nunca será respondida. O que dói mais? Um parto ou um belo chute lá?


Bom... podemos esperar a Lady Gaga parir e perguntar pra ela.


Hauahauahuahauahauahau! Pegou? Pegou?!


Er... sorry, fans... =/


Musica do Dia:
Pink - Who Knew

2 comentários:

  1. quem disse que mulheres não tem partes???? e quanto aos 'melões'!! Não sei se dói tanto quanto o chute lá, mas um apertão aqui fode tudo!
    e se for pensar a tpm de vc é no máximo dois dias, a nossa é uma semana e o parto deve ser uma dor terrível com certeza! Mas o post ta realmente bom, a pesar de que a piada da gaga foi beeem "A Praça É Nossa!"

    ResponderExcluir
  2. Puts que nojo...o começo desse post é infeliz...hahahhahaha
    E levar um chute la é igual agente levar um soco nos Seios ahahhahah e não é mentirar a dor deve ser a msm...a dor do parto vcs nunca vão sentir pode ter ceteza....bem que podia..pra vcs parar de reclamar atoa ¬¬'
    Aaah uma vez me falaram TPM de homem é To de Pigulinho Mole hahahahahahhahahhahahahaha...melhor q a sua piada da Lady Gaga

    bjos ;)

    ResponderExcluir