segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os Sinais do Fim

Não se preocupem, não escrevi um post sobre o Apocalipse. Mas seria legal, eu tenho umas teorias interessantes sobre o fim do mundo... inclui formigas gigantes e meteoros de uma galaxia distante chamada Danilonix. Enfim, já esqueci do q eu tava falando.


Ahhh, o post é sobre o fim do ano.

Fim do ano é uma coisa q... frustra. Isso é fato, todo mundo espera ter feito uma coisa master blaster mega foda em cada ano. E qdo vai chegando setembro, você repara q não fez nada de bom para com você mesmo ou à sociedade. Eu sei, frase tão profunda quanto a água na sua privada... O assunto principal aki é discutir as coisas q deixam na sua cara q o ano tá no fim.

Uma delas é a chegada da primavera. Estação das flores? Se você for um smurf, sim. Agora, se você é um ser humano sensato, sabe q trata-se da ULTIMA estação do ano. Claro, o verão vem pouco antes do Natal, mas nem conta. No inicio do verão você tá tão preocupado com outras coisas básicas (o presente do amigo secreto q você nem lembra quem era, por exemplo) e nem vê a chegada do verão. Reclama da chuva, do calor, dos seus vizinhos de férias ouvindo Banda Deja Vu logo cedo... e nem lembra da importância do Natal: unir a família... pra poder ganhar presente de todos eles.

Outro sinal é a venda de Panettones. Estamos em setembro e já tão vendendo Panettones, Chocottones e até Lauratonnes. Isso é triste. Você tem a certeza de q o fim já tá próximo e é inevitável. E o ultimo e mais frutrante: os comerciais anunciando o novo BBB. Q por sinal também é inevitável.


Diante de tudo isso, só nos resta mesmo acreditar em toda akela macumba nas superstições. E vamos lá, mais um fim de ano em que você vai se vestir de branco e pular sete ondas ou, caso você não de a sorte (ou não) de ir até a Praia Grande, você pode comer sete uvas, guardar semente de romã nos bolsos, comer lentilha com os pés pra cima (isso inclui ajudar a sua tia com diabetes a colocar os pés pra cima enquanto ela come).


É... boa contagem regressiva a todos. Hoje... faltam 95 dias. =/

Música do dia:

Frejat - Túnel do Tempo

2 comentários:

  1. Ai que dor no coração, eu não tinha percebido que o fim do ano estava chegando, só percebo quando meu aniversário passa já que é em novembro, bem no finzinho do ano. E o pior que é verdade no fim do ano passado eu estava chateada com a despedida dos meus amigos, e agora de novo a mesma coisa! Realmente você faz vários planos, e inclui várias pessoas nesses planos, mas quando o ano chega e vai passando você nunca fez a maioria desses planos, e essas pessoas que você incluiu as vezes já podem até ter saido da sua vida! Acho que é isso que mais me dói no fim do ano, novos sonhos ... talvez perdidos talvez não !
    Bgs Dan :* ( escrevi HAHAHAHA )

    ResponderExcluir
  2. Nossa o fim do ano ta chegando e isso é uma bosta...qnd eu vi que em setembro já tavam vendendo panetone eu entrei em desespero...hahahha ficam adiantando a nossa vida...isso é uma merda....e esse negocio de Lauratonne? kkkkkkkkkkk bem de ultima linha hahhahahahhahahahah


    bjoos e boa contagem regressiva pra vc

    ResponderExcluir