sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aquele sobre o NADA

Salve, povo!

Eu sei, faz tempo que eu não posto nada... mas Wizard e facul tão tomando todo o meu tempo. Eu só estou livre agora de domingo (q acaba sempre sendo o "family day") e sexta à noite (q eu agora chamo de "drinking night=D). E daí que não sobra tempo pra escrever. E nem idéia, assunto nenhum. Mas agora sobrou um tempo, tô sem sono e sem fome (o que é raridade, fato) e resolvi escrever... sobre nada.

Pra começar, essa semana eu fiz um amigo novo. Ele é mo leal, é divertido falar com ele... mas já encontrei manias bizarras em menos de dois dias de amizade. Aliás isso quase me motivou a falar de novo sobre manias estranhas (http://pleurerlesanges.blogspot.com/2010/07/manias-bizarras.html). Enfim... sabe akelas pessoas que escutam algo engraçado e... batem palma quando dão risada?! Me diz, pra que?! Por algum motivo isso me incomoda. E ele me acha hilário, então ri o tempo todo e bate palma onde ele estiver. Na rua fica todo mundo achando que é meu aniversário ou coisa do tipo.

Outra coisa que me aconteceu por esses dias.. eu vi o Tiririca na Penha!
Não, esse não foi o ponto alto da semana. Aliás, o dia em que ver o Tiririca ou qualquer outra sub-celebridade, funkeiros, ex-BBBs for o ponto alto do meu dia, eu juro que eu me mato. E é bom que vocês saibam disso, porque alguém vai ter que explicar pra minha mãe a carta de suicidio dizendo "Adeus, fiz isso por causa do Tiririca."

Enfim...

Outra coisa legal: encontrei um link de uma radio canadense e agora só escuto ela. Parte negativa: tem mtos comerciais. Parte positiva: vc pratica o seu inglês... e não toca Justin Bieber! Isso me impressiona, uma rádio canadense que se nega a tocar Bieber. Ahh, eu amo esse povo.

Pra quem curte MÚSICA de verdade: http://www.radios.com.br/9play/1_cfjc100-ca.htm.

Aliás, falando em música... não é engraçado como algumas músicas grudam e vc não consegue tirar da sua cabeça? Já parou pra pensar que cantores negros tem maior poder nesse assunto? Se eu ouvir Single Ladies da Beyonce, New York da Alicia Keys e Low do Flo Rida, eu vou ficar cantando o dia inteiro. E olha q eu nem me relaciono à elas, porque eu nunca fui pra Nova Iorque, não sou uma moça solteira e muito menos uma gata que foi até embaixo, baixo, baixo, baixo, baixo...

Ahh, e eu tbem encontrei num back-up beeem antigo, que eu fiz em... por volta de 1930 (?!)... um documento que tinha um começo de um livro que eu comecei a escrever... e nunca terminei.  Se voce não tiver nada melhor pra fazer Se você quiser ler, taí:

Prólogo


De algum modo fico feliz pela oportunidade de falar sobre isso. Afinal, quem já pôde fazer isso alguma vez? Claro, alguns já realizarem a proeza de voltar e contar como foi, mas metade do mundo não acreditaria nas baboseiras que dizem. Muito menos eu. Mas agora estou aqui, vivenciando tudo isso e estou animada! Não sinto medo, ansiedade... nem frio, que seria o esperado. Sinto apenas essa vontade de falar e contar como vim parar aqui. E na verdade é mais uma razão de orgulho pra mim mesma. Me orgulho de ter partido como parti. Quem já fez igual? Ok, algumas bilhões de pessoas, mas que se danem todos. Isso é sobre mim, agora a historia é minha. Eu sou o destaque e é de mim e não delas que os jornais vão estar falando amanhã.


Pensando por esse lado, tenho certeza que todos vão pensar “Oh, coitadinha... não merecia!” Claro que não, oras! E quem é que merece terminar assim? Ninguém, realmente. Por isso, penso que essas minhas palavras são como um tipo de recompensa. Destino? Carma? Deus? Não sei. Alias, do ponto de vista que vejo o mundo agora, tudo é muito mais amplo. Já criei milhões de teorias pra explicar o porquê disso tudo. O telefonema, por exemplo. Se eu não estivesse ali, naquele dia, naquela hora, nunca nem ouviria falar de... bem, os jornais amanhã ainda citarão apenas “Toque da Morte”. Trocadilho ridículo...


Enfim, aconteceu e bola pra frente. Não há maneira alguma de voltar ao passado. Muito menos na situação em que me encontro agora. Sim, eu morri. E vou explicar por que.

***

Ok, é isso. Eu tô aki na Wizard e agora tem prova do TOEIC... boa sorte pra mim.
Até mais, friends.  =D

Música do dia:
Foo Fighters- The Pretender

2 comentários:

  1. Oii, eu sou amiga de uma aluna sua a cah rinaldi e ela me falou do seu blog, achei muito interessante, ainda mais essa sua historia estou super curiosa pra saber o resto. pk vc nao publica? pelo menos teria uma venda, pk eu compraria rsrsrsr (gosto muito de livros).
    Anyway... meu nome eh Samantha e tb tenho um blog, muito mais depressivo quer dizer, quer dizer o caramba eh depressivo, triste e cheio de sentimentalismo futil maaaaaaas se vc quiser ver eu to te seguindo é Before I Sleep ponto blogsopt ponto com.


    beijos eee continue com livro eh realmente interessante.

    ResponderExcluir
  2. hahhahahahhahahahhaha...dar risada batendo palma é phoda....eu do risada da pessoa se fizer isso na minha frente....

    bjos...

    ResponderExcluir