segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Medo

Depois do ultimo post eu fikei um bom tempo refletindo nessa palavra: medo. Tá, na verdade foram durante dois minutos, enquanto eu tentava matar uma barata aki ontem.


Veja bem... ontem eu estava colocando o lixo pra fora e tinha uma garrafa de vinho vazia, só com akele restinho no fundo. Daí eu pego a garrafa na mão e saem duas (eu disse DUAS!) baratas de lá de dentro. E elas saíram com uma pressa de q estavam aprontando ali dentro, sabe? E ainda beberam vinho antes! Era só isso q o mundo precisava, baratas sedutoras... o q mais agora? Uma aranha que escreve funks? Vou parar com exemplos por aki, pq não duvido nada surgir um MC Spider... e isso sim me dá medo.


Enfim, tudo isso pra dizer q eu detesto baratas e assumo q tenho medo delas. E depois de conseguir matar uma delas, eu fikei pensando onde a outra deve estar agora. Pq eu matei o amor da vida dela, certo? Então agora é uma questão de honra. Ela deve estar infiltrada aki na minha própria casa arquitetando um plano maligno contra mim. Se você não tem medo de baratas, deve achar q eu sou maluco. Quem tem medo, entende. Ou não.

Outro motivo pra eu escrever sobre “medo” é a volta às aulas. Quarta-feira eu volto pra wizard e sempre q eu comento isso com alguém, eu escuto a frase “Você não tem medo? De ficar falando na frente de um monte de estranhos, de te ameaçarem, de adolescentes desafiarem sua autoridade, kids tacarem cappuccino no seu cabelo?” E pensando nisso... agora eu tô com medo!

E esse é o problema do medo. Você só sente se ficar pensando muito num assunto q te assusta. E existem listas na internet com coisas q as pessoas sentem mais medo. A maioria envolve animais, desde sapos à tubarões. Alias, se você não tem medo de tubarões... você tem probleminhaa.

Certas pessoas tem medo dos mais bizarros objetos. Eu tive uma vizinha q qdo era criança ela tentou encher uma bexiga. E sabe qdo você está soprando, soprando e PLOFT! (esse é o som dela explodindo na sua cara, blz?) Entao... eu acho mto engraçado qdo isso acontece. Só q ela traumatizou. Desmaiava em toda festa surpresa q eu fazia pra ela. Brinks! Eu não fazia essa maldade... com mta frequência.

Se você sente medo de alguma coisa, não se sinta um ANORMAL. Existem outros motivos pra você se sentir assim... o medo não é um deles! Uma hora ou outra você vai ter q enfrentar seus medos. O segredo é não pensar mto nisso e relaxar. E falar em publico é um medo q todo mundo tem. Mas qdo você vence o medo de falar em publico, geralmente você ganha dinheiro com isso. Com o tempo, as pessoas pagam pra ouvir você falar. Ou vão pagar pra você parar de falar (#joaokleber feelings). E de qualquer jeito você ganha.  =]

Música do dia: Anna Nalick – Breathe

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito engraçado....vc ja ta ficando louco....aa parte da barata bêbada é mtu engraçado...huahauhauhauahauh .... e boa sorte na sua volta as aulas.... huahauhauhaahuahau


    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Táa okeei entãao..achoo qe depois dessa, EU VOU, siiim, JOGAAR CAPUCCINO NO SEU CABELOO... dhausdhuashdausduash
    [/nãosoukids,maisgosteidaideia]
    Muahahahaha - isso é a minha risada maléfica ^^

    xXx - Camila =DDDDDDDDDD

    ResponderExcluir