domingo, 8 de agosto de 2010

Léo

Hoje foi dia dos pais! E por isso eu decidi fazer um post sobre o meu cachorro...

Ok! Não entenda errado, não estou chamando meu pai de cachorro, eu só acho injusto comemorarmos tantas coisas e não lembramos o dia mais importante do ano (depois do meu aniversario): o dia dos cães. Não, eu não faço idéia de qdo é... nem se existe. Então, voltando pra minha historia...


Léo foi encontrado na rua há um ano. A melhor maneira de definir meu cachorro... lembra da Ellie, da Era do Gelo, a mamute q achava q era um gambá? Qdo eu encontrei o Léo, ele já era um labrador adulto de mais de 15kg... mas ele achava que era um filhote de poodle. Ainda acha, na verdade. Ele pula o tempo todo, quer ficar no meu colo e come os tapetes da casa.

E falando em tapetes, ele tem o péssimo habito de levar os tapetes pra rua. E pra sempre. Toda vez q ele escapa, ele leva um tapete com ele. Eu me lembro de uma vez q eu estava indo pro mercado e ele me seguiu, com um tapete na boca e entrou dentro do mercado. Eu fiz o q qualquer pessoa normal faria: fingi q nem conhecia akele traste. Mas ele ficava atrás de mim, latia, pulava, derrubou uma criança... Daí foi qdo eu me irritei, tirei meu chinelo e ameacei tacar nele. Eu nunca bati no meu cachorro. E por isso ele achou q eu queria brincar... arrancou o chinelo da minha mão e saiu correndo pelo mercado. Se você algum dia viu uma pessoa fazendo compras descalça e com um tapete velho na mão, era eu.
Olha só q sofisticado... ele cruza as patas qdo deita.
Eu sempre fui um dog person. Pq existe o cat person, pessoas q preferem gatos. AVÁ, achei q tivessem preferência por ornitorrincos... E há uma diferença tremenda entre esses dois grupos de pessoas. De acordo com... algum site no google... pessoas q preferem cães são mais extrovertidas, agradáveis, generosas, mas tbem são facilmente influenciadas. Quem prefere gatos é em geral mais mente-aberta, criativo, porem neurótico.


E na pesquisa tbem dizia q pessoas obesas, tendem a ter cães obesos. Já com gatos, isso não tem mto a ver. E donos de caes, qdo tristes, querem ser confortados por eles. Já os donos de gatos querem ser ignorados.


Do q eu tava falando mesmo?


Ahhh, tá!


Esse foi o post sobre meu cachorro, Léo. Faz um ano q ele é parte da família. E hoje faz 6 dias q ele sumiu...


Na verdade é normal ele fazer isso. Ele até tem o meu numero na coleira dele. Uma vez me ligou uma senhora dizendo q ele tinha invadido a casa dela, deitado na cama e comido um travesseiro. Logo, logo eu recebo alguma ligação... é o q eu espero. =/


Música do dia: Gary Go - Wonderful

2 comentários:

  1. Ahhhh Dan que triste que ele sumiu meu...ele é tão legal...eu lembro a ultima vez que eu fui na sua casa...ele saiu pra rua correndo com o tapete...kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc ainda correu atras dele.......... kkkkkkkkkkkkk espero msm que ele volte.....para ter mais histórias pra nos alegrar.....


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu cachorro é LINDO e a foto sua com ele tbm *-*
    Ta tãao bonitiiinho! Sério espero que ele volte logo! Aquela é a sua cama???!
    Quando ele voltar aviisa hein!!
    Bjoos!

    ResponderExcluir