quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Climão

Ahhh, climões... manja, climão? Quando vc menos espera, lá está vc de novo no meio de um. Não sabe o q é ainda? Veja bem...

O q aconteceu acima? Casal aparentemente normal (quem sou eu na sociedade pra julgar?) que acabou de brigar. Tenso. Agora imagina vc no meio deles, presenciou toda a briga e agora é a hora do silêncio constrangedor q te dá vontade de beber Coca-cola e arrotar o alfabeto de trás pra frente só pra surgir um assunto novo nakele momento. Climão.


Mas ele não acontece só qdo vc assiste um casal brigando. O Climão tbem ocorre quando alguém conta uma história bizarra e embaraçosa sobre vc pra estranhos. Vc se irrita e a partir dali não fala com mais ninguém e não adianta disfarçar pq todo mundo sabe o motivo e tbem não comenta nada pra não piorar. Silêncio constrangedor de novo. Isso era mto comum comigo. Mas desencanei. Na minha família por exemplo... qdo eu tinha 13 anos, a rotweiller de 167464484Kg do meu tio teve filhotes. Tô exagerando só um poko sobre o sobrepeso dela. E um belo dia ela ia sentar em cima de um deles! Imagina a Susan Boyle sentando em cima de um esquilo. Um massacre. Daí q eu salvei a vida dele impedindo q ela se sentasse. E algum primo meu por acaso diz: “Lembra qdo vc salvou filhotinho, Dan?JAMAIS! Pelo jeito é mais divertido “Putz, lembra qdo vc colocou a mão na bunda da cachorra?!


Tá, não sei pq lembrei disso. Voltando ao assunto, por favor.


O Climão destrói qualquer oportunidade de qualquer pessoa se divertir. E com o silêncio vc fica ali só esperando, reparando até se a pessoa tá respirando do mesmo jeito a cada minuto. E a qualquer oportunidade de fala, ou surge uma patada ou um comentário idiota. Exemplo abaixo.


ESPOSA: Não é assim que se faz um misto quente, gênio.


MARIDO: Se eu fosse um gênio, eu faria uma máquina do tempo e voltaria pra época em que vc era uma pessoa agradável.


INTRUSO: Gente, activia mudou minha flora intestinal.


Funerais são situações em q o climão é sempre presente. Você nunca sabe o que dizer. E as chances de você confundir “Meus pêsames” com “Meus parabéns” são enormes. Ou quando eu gritei no funeral da minha avó: “Cruzes! Ela tá se mexendo!”


Tá, eu não fiz isso. Mas eu perguntei pra minha prima se era impressão minha ou minha avó tinha ficado mais negra.


Enfim... a boa notícia é q o climão sempre acaba. Ele pode durar horas. Dentro de uma casa, dias. Ou o climão acaba... ou o seu relacionamento e qualquer chance de atividade social com a pessoa q vc constrageu com akele silêncio acabam. Mas algo acaba. Então evite constranger os outros e lave roupa suja em casa. Mesmo q a lavanderia publica pareça tentadora. ;D

Música do dia:

Nada Surf - Always Love

5 comentários:

  1. HEY TEACHER! EU COMENTEI, MEREÇO UM EXCELLENT AGORA (H'

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, pra vc ter postado sobre climão vc deve ter passado por um e como eu sou uma pessoa nada curiosa (momento sarcástico). Escreve qual fooi!? Raxei com a parte da esposa e do Intruso!

    ResponderExcluir
  3. .. afinaal que nunca passo por um climãão.. pior eh quando aquele climão naao resolve acabaar tão ceedo.. aquela caaraa de taacho heueueha

    Saaamya s2

    ResponderExcluir
  4. Beem tenso mesmo... acontece frequentemente comigo que tenho como praticamente meus dois melhores amigos um casal (minha prima o namorado dela) quando a gente sai junto,pior do que ficar de vela é ficar no meio dos dois depois de uma briga..o jeito é fixar os olhos no meu sorvete e fingir que estou concentrada em outra coiisa a não ser nas patadas de um pro outro

    By:Lívia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... voc~e colocou a mão na bunda da cachorra? que nojoooo hahahhahahahahahahaha

    Confundir “Meus pêsames” com “Meus parabéns” é phoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir