segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hidratantes


Eu juro que o tema do post não é por falta de assunto! Eu realmente quero preciso falar de cremes hidratantes. É.

O que me motivou a vir aki falar disso foi o seguinte... por causa desse frio maldito, a nossa pele fica seca e horrível. Completamente diferente do verão, em que ela fica... toda oleosa e horrível.

Sim, a natureza pode ser cruel.

Enfim... preciso confessar uma coisa... cotovelos me incomodam. #pronto,falei

Me incomoda o fato de eles serem completamente inúteis, me incomoda o fato de doeram infernalmente quando a gente os bate com força... e, por alguma razão, me incomoda o fato de não podermos lambê-los. E de fato, nada me incomoda mais do que um cotovelo ressecado

Isso não pode. É tão repugnante quanto um cabelo com caspa ou... minha tia Gumercinda sem maquiagem.

Continuando... meu cotovelo estava estranho e fui vasculhar nas coisas da minha mãe, procurando algum creme hidratante. Eu geralmente não vasculho as coisas dela. Eu tenho meio q um trauma disso, porque quando eu tinha 7 anos, eu encontrei um treco redondo e marrom numa gaveta e quase comi, achando que era um M&M. A sorte é que ela viu e me fez cuspir à tempo, antes que eu engolisse a última pílula anti-concepcional dela.

Não me julguem, eu estava com fome.

Continuando(2)... e lá estava eu, de novo remexendo coisas alheias. E olha só q surpresa... não só descobri que minha mãe tem um vício (q é colecionar creme hidratante) como também descobri que existe creme hidratante especial para os cotovelos! Explica essa, então!

E reparei que ela tinha creme para os cotovelos, para o corpo, para as mãos, para os pés, para o rosto... por quê?!

Creme especial para os cotovelos? Tá, beleza. Mas... para as mãos? Especialmente pra mãos?

O que vai acontecer se eu me confundir e trocar o hidratante pras mãos com o dos pés? Eles vão ficar confusos? Minhas mãos vão começar a ter chulé... ou... sei lá... meus pés vão começar a bater palma?

Outra coisa, eu também notei que você deve prestar muita atenção na quantidade de creme que vai usar. Gosto de pensar que eu não sou o único a passar por essa situação: você coloca creme demais nas mãos, fica uma vida esfregando uma na outra e o creme continua lá, firme e forte. Daí você olha ao redor, procurando um lugar pra se limpar, e não tem nada perto... e acaba limpando num lugar escroto, mas faz akilo ter parecido um boa idéia, tipo “Sempre achei que essa maçaneta andava meio ressecada...

É, amigos... tomem cuidado com hidratantes, eles não são tão simples quanto parecem. E caso você experimente usar hidratante das mãos nos pés, comente aki o resultado. Digite usando seu pé, claro. =P

Música do Dia:
Katie Herzig - Forevermore

2 comentários:

  1. Dan. Vc eskeceu de uma coisa, keridoo
    Pra passar hidratante nos pés... eu meio q uso AS MÃOS!
    kkkkk'
    E elas nunca tiveram chulé nem frieira por causa disso, nem.

    ResponderExcluir