terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Humor Negro

Antes de mais nada... você deveria assistir o vídeo abaixo. Sim, mais um vídeo me motivou a escrever um post.


Só espero q você saiba q se você riu assistindo ao vídeo, você vai direto pro inferno. Pelo menos você não será forever_alone, vai ter muita gente lá! Enfim... o vídeo traz um exemplo clássico de humor negro. E não tem esse nome porque o Pelé está nele, okay?

O humor negro é um tipo de humor (ahvá, jura q não é um tipo de dança israelense?) politicamente incorreto para divertir de uma maneira mórbida  com temas de mau gosto. Simples assim. Em outras palavras, o humor negro vai massacrar sem piedade seres considerados indefesos (não q eles sejam), como pequenos animais, pessoas com câncer, pessoas feias, deficientes mentais e (principalmente) físicos, idosos, Isabella Nardoni, garotinhas negras etc.

Lembra dakelas piadinhas q saiam no orkut antes? Elas eram bons exemplos disso tudo. A garotinha que virou pra mãe e disse "Mãe, o q eu vou ser quando crescer?", e a mãe respondeu "Nada, garota. Você tem câncer." Ou aquele menino q viu um cachorro atravessando a rua e depois olhou para uma senhora cadeirante e disse "Sabe por que o cachorro atravessou correndo?... Porque ele pode."

E falando em cachorros...


Usamos o humor negro sem nem perceber. Algumas piadas são até aceitas e fazem rir. Você só precisa tomar cuidado com temas recentes nas suas piadinhas. Alguns deles podem não fazer rir e ser apenas considerados pura maldade. Frases como "Sua pele é tão seca que nem toda a água da enchente do Rio pode hidratá-la", por exemplo.

E o humor negro está presente em todos os lugares. Na TV, temos Everybody Hates Chris e Os Simpsons. No cinema, temos Matadores de Velhinha e A Família Addams. E na minha casa, temos eu.

Danilo: Você pode atender o telefone?
Mãe do Danilo: Deus deu dois braços e duas pernas pra todos, sabia?
Danilo: ...nem pra todos. Você não assiste Teleton?!

Sim. Depois dessa, inferno aí vou eu... =/

Música do Dia:
Kate Nash - Merry Happy
Assim como Breathe, da Anna Nalick, outra música que comecei curtir por causa de Grey's Anatomy... =]


22 comentários:

  1. Putz, humor negro é bem típico meu *---*
    E os meus temas costumam ser leprosos e negros =]
    Nada contra eles mas é tão engraçado fazer piadinhas que não da pra aguentar xD
    É acho que vamos ser dois no inferno *mimimi*
    A minha favorita e a piada sobre as 5 únicas partes brancas em um negro
    1ª Os Dentes
    2ª O Branco dos Olhos
    3ª A Palma da Mão e a Sola do Pé
    4ª A Unha
    5ª O Dono!
    Ta eu sei maldade mas é hilário!

    Ahh! Eu ri muito com o vídeo, o cara que fez isso é um gênio do humor negro. Bom se eu for pro inferno pelo menos vou ter me divertido a beça até lá !!
    *OHH Comentei antes da Camiis huashuasha*

    ResponderExcluir
  2. What?!
    hauahuahuahauahuahuaha!
    O dono, Baah? Q maldade! =P
    E o vídeo realmente foi genial! A interpretaçao dos atores foi pro lixo! O q a ediçao pode fazer, né?

    ResponderExcluir
  3. GENTEE COMOOO ASSSIM??
    Hojee eu fui a segundaa!! HAHAH
    Baah, essa fooi ÓTIIMA! caí da cadeira (só pra variar um pouquinho) depois de ler =P

    Falando em humor negro (sobre negro...) olha essa aquii.

    Camila - Sabe pra quê inventaram o cavaquinho?
    Amigo da Camila - Não, pra que?
    Camila - Pra nego toca algemado
    (y)
    ÉE, EU SEREMOS 3 NO INFERNOO AMICOOS ^^
    HDASUHDASUHDASUHDSAHU

    ResponderExcluir
  4. táa. Graças ao Danilo.. FUI A TERCEIRA (¬¬')
    ée, não brinco mais, tbm !! RUUM ["like a children" off] ;)

    ResponderExcluir
  5. Pra vc ver, twin. Aki as coisas acontecem muito rapido. Menos as minhas postagens, claro! [demorei só dez dias pra atualizar o blog... AHNN!]
    E vcs curtiram uma maldade com negros, não?! ...reparei q pelo menos vamos fazer companhia um pro outro depois de morrer...
    hauahuahuahauhauahuahauahuahau!

    ResponderExcluir
  6. O problema vai ser quando as piadinhas acabarem
    Taah elas não vãaao acabar ^^
    Pooxa qual o problema de uma piadinha de negros?
    Também gosto das piadas de coorinthianos tipo:
    "Todo ser humano nasce corinthiano, sem dente, sem cabelos, pelado e sem saber falar"
    *ta foi horrível essa mas tudo bem vcs perdooam*

    É 3 amigoos no inferno ia ser uma boa história xD

    ResponderExcluir
  7. Ahh, sobre corintiano tá liberado... é como eu sempre digo: metade da torcida do curintchia nao sabe nem soletrar TIMÃO.

    PS. eu sou corintiano... mas não conto isso pra quase ninguém.

    =P

    ResponderExcluir
  8. colegaas de infernooo.. quando a gente vai fazer o post da festa do Daaan, heein??
    HDASUHDAUSHUDASHUADSHUDSHA
    piadaa de kurintcháa é fodaa! HASUHDUASH

    ResponderExcluir
  9. Eu não ia comentar aqui, mas hoje aconteceu algo q so pode ser comentado nesse post SHAUSHAUSH

    O prof disse para criarmos uma empresa de prestaçao de serviços e advinha oq criamos?
    SIM UMA FUNERARIA, e dai o nome da funeraria, advinhem? "Só falta vc funeraria bom dia?"

    tah eh obvio q nao estara bem, ai nos faremos um comerçial no cemiterio filmando claro que de longe um enterro e falando: eh isso ai mais uma disponibilizaçao da "so falta vc" funerarias veja o sorrizo das pessoas pelo nosso serviço.

    SERIO POR ESSA EU VOU PRO INFERNO, rimos demais com a rua paraiso 666 tb, mas tb neh HSUAHSU

    Bjss aos 3 ai de cima kkk

    ResponderExcluir
  10. Que babaca!ainda acha que é engraçado.antes que você digite,"mas pq vc entrou nesse site?" fiz uma pesquisa no google sobre câncer e me deparo com essa merda.Depois as pessoas quando entrevistadas dizem que não são racistas(estou falando sobre quem comentou).E essas meninas então piores ainda.No blog ainda tem coragem de colocar sou estudante,SOU ECLÉTICA! isso é ser eclética?tem q ler a definição de eclética(e de estudante por diga-se de passagem)eu também sou ateu crhis..nem por isso preciso ofender as pessoas!a norma é que a piada tem um tempo pra ser feita como do caso de Realengo..não tem que esperar,não tem que fazer na hora,simplesmente não tem que fazer esse tipo de piada idiota...vocês são todos sociopatas enrustidos...idade não significa caráter..e esse "blog" comprova! como diria George Charlin(esse sim um ateu idôneo) People are crazy!Para de ler capricho,tirar fotinha do celular no espelho e leiam coisas mais interessantes..quanto esse mané do blog esse quer ser o pop alienado,o tipíco bobo da corte!

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo.. PERA AI.. ANONIMO? HAHA ,não teve nem a coragem de dar as caras, amigo? POXA. Depois dessa sua crítica, muito "bem" formulada, eu esperava encontrar até o número do seu CPF como identificação por aqui.
    Isso pra mim se chama: TROLL. [http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0] assista e se identifique ;D ATENTE AS PALAVRAS A SEGUIR: "é um individuo com a capacidade de transformar sua frustração existencial em xingamento."
    Agora, um individuo "inteligente" como você diz ser, deveria nos dar UMA RAZÃO por ter parado a sua pesquisa sobre Câncer, pra simplesmente entrar num blog, ver que não se trata de coisa séria, ler, entrar nos comentários, ler os comentários, fuçar em perfis alheios, tomar conclusões precipitadas e por fim COMENTAR. Concluiu sua pesquisa sobre o Câncer? é, só por curiosidade.
    Ser ateu está na moda, me desculpem as pessoas que realmente acreditam que não acreditam em nada, mas é a pura realidade. A partir do momento em que grandes pessoas saíram na mídia com a ideia do ateísmo, todos começaram a questionar a existência de um Ser Superior, um Ser Divino, e pro delírio de muitos, simplesmente se embasaram em conclusões alheias sobre a vida, e ficou por isso mesmo.
    Se você, querido anônimo vulgo TENHO MEDO DE QUE SAIBAM QUEM SOU, não gosta desse tipo de humor, a única palavra que eu tenho pra você é: FODA-SE. Procure outro tipo de humor, ou melhor, deixe o HUMOR pras pessoas que o merecem. Pessoas que xingam as outras de SOCIOPATAS ENRUSTIDOS tem mesmo é que vivem infeliz, não merecem uma boa gargalhada. Por falar nisso, gastou vocábulos com esse insulto. Está de parabéns!
    E só pra finalizar: Ao invés de você parar a sua vida, pra presenciar o que não quer, e demonstrar sua posição quanto a isso em público, sem dar as caras.. PORQUE NÃO VAI VOCÊ PROCURAR UM LIVRO DE AUTO-ESTIMA PRA AJUDAR NA SUA?

    "pop alienado", "bobo da corte" BOA SORTE AO IR AO GOOGLE AGORA PRA DESCOBRIR O QUÃO BATRÁQUIO VOCÊ É.

    ResponderExcluir
  12. SAUSHUAHSUAHSUAHS euri "sociopatas enrrustidos?"
    olha querido se vc nao sabe o que eh brincadeira deve ser um pouco perturbado, mas nem vou me preocupar com esse tipo de comentario, vc provavelmente deve ter 13 anos, uns 2 fakes e um tumbl, amar sensacionalismo e mpb so pra falar q eh culto e vem chamar nós de alienados? sabe o que significa essa palavra? kkkk

    olha como minha vó diria mesmo de louco todos temos um pouco senhor trolador!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito bem CAMILA, faço minha as suas palavras, tb. creio que tem pessoas que não tem mais nada de importante na vida do que se preocupar com a vida dos outros e ainda se acha o máximo pelo feito. Há detalhe: aqui é a fã número 1 do direito a liberdade de expressão. Um forte abraço a todos que curtem o humor negro e os que não curtem também, pois sei que o que falta no mundo, são pessoas bem amadas, porque o idiota que fez o comentário, deve ser mal amado. Só pra registrar meu nome é Ione e sei que este blog tem como objetivo o divertimento e não percam o tempo de vcs. com esse babaca.

    ResponderExcluir
  14. HAAHA.....humor negro, o mais comum hj em dia, excelente post Dan =D

    E.... Dan, nem liga pro que o anônimo escreveu, ele não sabe ser feliz. E para o anônimo: bom, o "pop alienado" é muito feliz e COM TODA CERTEZA, ele consegue fazer todos a sua volta serem felizes também, e nem foi preciso muito tempo pra eu descobrir isso; se você, "querido" anônimo é infeliz, não se meta na vida de quem SABE ser feliz. Realmente seus insultos foram inteligentes, mas você não sabe a coisa mais importante da vida: rir dos "problemas" (ou diferenças) é um modo mais fácil de lidar com eles e um jeito mais divertido de procurar uma solução. E Caah...realmente vai ser muito difícil de achar no google o que é um batráquio.

    ResponderExcluir
  15. Cara amigo anônimo,
    Penso que você nem sabe o que significa da palavra sociopata, pois se soubesse com certeza teria se visto na descrição abaixo, ou melhor, se encaixa mais pra você do que pra qualquer pessoa deste Blog. Querido(a), existe um outro termo ainda desconhecido, mas que descreve muito bem o que acho de você e do seu comentário infeliz: Pobrepata, pois, além de ser pobre de espírito e uma verdadeira Pata.
    sociopatia"

    Caracterizado como um distúrbio da personalidade antisocial. Também conhecido como distúrbio da personalidade dissocial.

    Os sociopatas:
    Desprezam as obrigações sociais
    Não têm consideração com os sentimentos dos outros;
    Exibem egocentrismo patológico;
    Emoções superficiais;
    Falta de auto-percepção;
    Pobre controle da impulsividade (incluindo baixa tolerância para frustração e limiar baixo para descarga de agressão);
    Irresponsabilidade,
    Falta de empatia com outros seres humanos e ausência de remorso;
    Ansiedade e sentimento de culpa em relação ao seu comportamento anti-social;
    Eles são geralmente cínicos, manipuladores, incapazes de manter uma relação e de amar;
    Eles mentem sem qualquer vergonha, roubam, abusam, trapaceiam;
    Negligenciam suas famílias e parentes, e colocam em risco suas vidas e a de outras pessoas.
    Os sociopatas são incapazes de aprender com a punição, e de modificar seus comportamentos.

    Quando eles descobrem que seu comportamento não é tolerado pela sociedade, eles reagem escondendo-o, mas nunca o suprimindo, e disfarçando de forma inteligente as suas características de personalidade. Por isso, os psiquiatras usaram no passado o termo "insanidade moral"
    O indivíduo sociopata geralmente exibe um charme superficial para as outras pessoas e tem uma inteligência normal ou acima da média. Não mostra sintomas de outras doenças mentais, tais como neuroses, alucinações, delírios, irritações ou psicoses.
    Eles podem ter um comportamento tranqüilo no relacionamento social normal e têm uma considerável presença social e boa fluência verbal.

    Em alguns casos, eles são os líderes sociais de seus grupos. Muito poucas pessoas, mesmo após um contato duradouro com os sociopatas, são capazes de imaginar o seu "lado negro", o qual a maioria dos sociopatas é capaz de esconder com sucesso durante sua vida inteira, levando a uma dupla existência. Vítimas fatais de sociopatas violentos percebem seu verdadeiro lado apenas alguns momentos antes de sua morte

    ResponderExcluir
  16. Ei, falsos moralistas, chupem meu pau

    ResponderExcluir
  17. Pior é a pessoa nao ter nem coragem de se identificar
    AFF
    Pra que veio? Viu q é um blog de humor e não um lugar pra terminar sua pesquisa sobre cancer.
    Entao cai fora cara. Eh mto simples.
    Aposto q esse cara é negro e tem cancer, veio. Só pode.

    ResponderExcluir
  18. NOSSA que pior , ele fala tudo isso ae , mais ele leu todo o blog pra saber disso! que otário õ/ OAKOPKSAOPKSOPKAOPKSPOAKSOPKAOPKSViu q é um blog de humor e não um lugar pra terminar sua pesquisa sobre cancer² , ENTÃO é so apertar o botão de voltar querido ASKOPSKOPAKSOPKAPOKSOP affe mano !

    ResponderExcluir
  19. Ele deve ser um qualira sem auto estima,intrometido e sociopata é claro pelo o que eu li em cima ele se encaixa perfeitamente no significado da palavra sociopata

    ResponderExcluir
  20. EMPATIA ZERO PARA TODOS VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
  21. Então estava faltando a minha pessoa se defender desses insultos.. pra quem não sabe eu sou a cris, barbara dos post acima e estou defendendo a mim mesma a aos meus amigos aqui..
    Vou começar pelo Sr. Anônimo sem comentar a falta de coragem de se identificar. Em primeiro lugar se você estava fazendo uma pesquisa sobre o cancêr queria saber porque você resolveu parar em um blog de humor e sabendo disso ainda leu o conteudo da postagem, leu os comentários, vasculhou os perfis de quem comentou e veio tentar falar difícil. Para mim isso se chama falta do que fazer, prepotência e arrogancia.
    Humor negro é uma forma de humor, sendo ela racista ou não e convenhamos que todas as pessoas no mundo tem ao menos um pouco de racismo ainda mais porque vivemos em uma sociedade que preza isso ... portanto não venha ser hipocrita e vir me falar que sou uma sociopata enrrustida ainda mais que você não faz idéia do que significa, mas também o que eu posso esperar de alguém que não sabe o significado de eclético.
    Vamos lá! Os sociopatas caracterizam-se pelo seu egocentrismo, desprezo por todo género de leis, regras e obrigações, assim como pelo bem estar alheio.
    Então se vc leu alguns das postagens anteriores do Danilo vai constatar que ele não se encaixa no termo sociopata errustido. Ate porque como uma pessoa com comportamentos anti-sociais pode ser professor de uma escola da idiomas?
    Agora vou falar sobre a palavra "eclético" que significa: pessoa que gosta de esperimentar várias coisas. possui gosto variado! .. E na sua colocação me pareceu que ecletico tem sentido para cor e raça portanto quem precisa ver o significado de eclético no dicionario não sou eu!
    Ah! E queria saber porque deveriamos pesquisar o significado de estudante no dicionário porque não faz nenhuma ligação à nada que você tenha dito no seu comentario... acho que quem precisa fazer umas pesquisas é você Sr. Anonimo!
    É muito engraçado quando uma pessoa tenta ofender usando termos como "sociopata errustido", "pop alienado", "bobo da corte" e ainda acha que pode se dar ao luxo de não se identificar!Na sinceridade acho que o alienado (ou que perdeu a razão) é você ainda mais quando você da a sua opinião de forma agreessiva e erronea!
    Outra coisa, você não é ninguém para dizer o que é mais interessante até porque opinões variam e cada um tem um gosto! O que é interessante pra mim pode não ser pra você e vice e versa! E desde quando eu disse que sou ateu e por esse fato devo ofender as pessoas? Eu nunca disse isso e quem esta ofendendo as pessoas agora neste comentário inútil e infeliz foi você!
    O pior de tudo é que você cita George Denis Patrick Carlin e não sabe nem ao menos escrever o nome desse grande humorista! Você é só mais um dos porcos inuteis que tentam ser críticos sociais e não sabem nem preparar a propria mamadeira, não passa de um troll errustido que é muito mal amado e acha que por essa razão todos não piores do que você! Eu tenho nojo de pessoas como você que se dizem "ateus" e não sabem nem o que de fato significa ser ateu! De fato a Camila tem razão!Se tornar ateu virou moda e hoje em dia todo otário se acha ateu ¬¬"
    Agora vou falar do Sr. Tira (ou senhora, tanto faz). O único entrometido aqui é você que por alguma razão estupida veio sem argumento nenhum chamar um dos meus grandes e melhores amigos de qualira (que significa gay lá no nordeste se não estou enganada). Para sua informação chamado o Dan de gay você foi racista da mesma forma que o Sr. Anonimo fez chamando-nos de sociopatas, bobos da corte, etc.
    Acho que por hoje já é o suficiente para esses pobres infelizes pensarem!

    ResponderExcluir
  22. eu adoro humor negro principalmente quando leio tantos filhos e filhas de vagabundas dicutindo por computador...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim é engraçado é melhor que o video daquela tetraplégica maldita.

    ResponderExcluir