quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Isso é psicológico...

Existem coisas que você tem e nem sabe que tem.

o.O!

Certo, vou explicar... minha frase fikou estranha mesmo. Mas não foi pior do q minha frase no metrô hoje cedo, quando uma mulher olhou feio pra mim (mimimi) e me disse pra colocar minha mochila no chão. 

Danilo: Você acha mesmo que eu não pensei nisso? Acontece é que mal tem espaço para os meus pés, onde vou enfiar a mochila?
Mulher barraqueira torcedora do Corinthians: Põe entre as suas pernas, oras!
Danilo: Ahh, claro. Se eu pudesse abrir minhas pernas, tava bom.



Sabe quando você sente que o mundo inteiro parou por um segundo e ouviu sua frase? ...obviamente eu devia ter pensado antes de falar. 

Mudando de assunto, por favor...

Eu comecei o post porque fui ao médico outro dia, fazer os exames de sempre... (não, o de fezes não foi um deles). E daí que ele me disse que eu tenho uma inflamação num músculo nas costas e perguntou se eu sinto dores.

Sou Jesus agora? É claro q eu sinto dores, como todo mundo!

Mas ele se explicou. Perguntou se quando eu acordo, eu sinto uma dor passageira nas costas. E eu sempre senti isso. Acordar sempre foi insuportável pra mim. Sabe quando você dorme de mal jeito? E acorda mal, sem conseguir se mover direito por causa da dor? Pois é... eu sentia isso todo dia. E como nunca falei pra ninguém, achava que o mundo inteiro acordava assim: com vontade de morrer. Daí ele disse a frase que eu escuto o tempo todo de todo mundo:

Não, Danilo, isso não é normal.

Resultado: estou agora tomando um remédio pra controlar a inflamação. Na verdade, tomei direito nos primeiros dias, daí tomava dia sim, dia não... e dois dias depois... Remédio? Que remédio?
O problema foi que sábado passado eu voltei a acordar mal. Como eu já nem lembrava mais o nome do remédio, peguei a primeira caixa que vi, a que estava no mesmo lugar onde eu tinha deixado da última vez q tomei.

Mãe do Danilo: Filho, qual é o remédio q você anda tomando?
Danilo: Gadernal?
Mãe do Danilo: ...
Danilo: Okay, é akele da caixinha azul.
Mãe do Danilo: Esse aqui? [apontando pra uma caixa de remédio azul]
Danilo: Aham.
Mãe do Danilo: Esse é o meu remédio, Danilo!
Danilo: Ai, meu Deus!! ...eu tomei pílula?!

Aliás, isso é coisa séria! Eu tenho uma prima que, quando tinha 8 anos, tomou a pílula que a mãe esqueceu na mesa. E a criança menstruou! Com oito anos... e isso me preocupou. Eu ia menstruar por onde?!

Okay, continuando... o que me motivou a escrever foi q eu realmente achei que o remédio estava funcionando. De domingo pra cá, eu não senti dores nas costas, mesmo que na verdade eu estava tomando o remédio da minha mãe, pra infecção urinária


E essa não é a única história do dia. Dois anos atrás, quando eu estava no Canadá, a minha colega de quarto passou mal e tava tendo terríveis dores de estômago. Quanto drama... Eu tinha na minha mala alguns calmantes que eu tinha comprado no Brasil (na época eu tomava pra controlar a ansiedade). Mais drama... Fiz um chá e peguei um dos comprimidos e dei pra ela.


Resultado: ela começou a se sentir melhor!


Minha teoria é que tudo isso é completamente psicológico. Às vezes, quando você está estressado, tudo o que precisa é tomar umas duas balinhas coloridas. Claro, desde que você pense que elas sejam doses de Lexotan


Mais uma coisa importante: não brinque tanto com a vida! Certas coisas (ansiedade, dor de cabeça, falta de ar e gases) podem ser psicológicas. Outras, não. Portanto não troque o remédio pro intestino do seu avô por tic tacs. A não ser que seu avô tenha mau-hálito. Daí, eu acho válido. =D 

Música do Dia:
Three Days Grace - (I Hate) Everything About You



4 comentários:

  1. TWIIN, SABIA QUE ATÉ DORMIR É PSICOLÓGICO?
    O.o
    sim, uma vez eu virei a noite.(básico) e durante o dia, eu cochilei 15 minutos, e sonhei qe tinha dormido a noite toda. E ACORDEI NUM MÓ PIQUE, COMO QUEM TINHA DORMIDO A NOITE TODA.

    Isso ai, a sua vida depende do seu psicológico! =D

    Geentee, qe saudade dessa música ><
    I HATEEE EVERYTHING ABOOUT U!!!! (8)

    ResponderExcluir
  2. vou fazer um "subcomentario" AUHUHAUHUA
    sonhar que dormiu é coisa de louco :X
    né dona camila?? AUHUHAHUUAUH
    Daan quem nunca brincou de tomar tic tac em vez de remedio?? *_*
    tudo psicologico mesmo ..ou quem nunca se belisco pra parar de sentir outra dor u.u HAUUHAUHUHAH
    (i'm weird)

    ResponderExcluir
  3. Vc entende bem de "remédios psicológicos", né Dan?

    Outro dia o Danilo estava resmungando de dor de estômago, tava enchendo taaaanto o saco que resolvi pegar na bolsa uma neosaldina e dei pra ele falando que era omeprazol, não deu 15 minutos ele já estava se sentindo melhor...hahaha

    É Dan, aquele remedinho milagroso era neosaldina! hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir