terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

[Repost] Destino?

Hey, pessoinhas... e peçonhentos!
=P

Ahh, a vida começou a voltar ao normal, já tô com trabalhos pra fazer, lições pra corrigir e louça pra lavar. Aliás, esse último eu vou evitar o quanto puder. Fikei durante as férias inteiras sem lavar, por que eu me daria ao trabalho agora?

Fika a dika: se você coçar sua mão demais, ela vai ficar vermelha por um tempo. Faça isso todas as manhãs e finja ser alérgico a detergente. Funcionou aki em casa. Claro, até o dia em que tiveram a genial idéia de me dar LUVAS DE PLÁSTICO de aniversário.
Enfim... tudo isso foi pra dizer que estou meio sem tempo pra postar coisa nova. E como muita gente perguntou (brinks', só três pessoas comentaram. Okay, foram só duas...) sobre meu antigo post (postado no Pleurer às 11:11 [O.o] de 08/07/2010) sobre... er... macumba... resolvi então repostar aki.

Sim, no tempo livre eu ando inventando palavras. Repostar foi uma delas, subcomentar (comentar comentários alheios) foi outra. E minha preferida é emburrecer, uma variação de "embarangar", só que ao invés de ficar feio, você fikou burro.

E lá vai o repost...
Destino? Q nada, amor. Foi macumba mesmo!

Isso provavelmente é um defeito, mas eu odeio ler em casa. Me dá sono, eu não presto atenção em nada e pulo as paginas pra fingir q li bastante. O único lugar q eu consigo ler é dentro do metrô, pq... pq não tem mais nada pra fazer. Enfim... ontem eu acabei o meu livro
(A Cabana) e então: tédio.
Qdo isso acontece, eu começo a ler tudo q está ao redor e isso vai render um post pra hoje.

Chegando na Penha, eu vi uma propaganda q dizia as seguintes palavras: “Amarração sem limites e infalível: conquiste seu amor de vez!!!” Sim, havia três pontos de exclamação!!!

Eu acredito em muitas coisas, quem me conhece sabe q eu acredito em mutantes, fantasmas e q a Maísa na verdade é um robô construído pelo Pink e o Cérebro tentando conquistar o mundo. Mas tem uma coisa em q eu não acredito: videntes. Uma vez eu tentei ir numa vidente, mas ela não estava em casa. E foi por isso q eu deixei de acreditar, se ela fosse boa mesmo saberia q eu estava chegando, certo?

O melhor ainda era o subtítulo:"SIGILO TOTAL"!

Comecei a rir, ali mesmo! Cara, na mesma hora eu imaginei a cena. Você tá num shopping com a pessoa amada e do nada surge uma gordinha cheia de jóias e com um turbante na cabeça, olha pra você e dá akela piscadinha cúmplice. Ahh, pára, né!

Nada contra, eu só acho desespero uma pessoa chegar a esse ponto. Não satisfeito, eu fui pesquisar como funciona um feitiço desses. Pra q mais serve o Google, alem de pesquisar o seu próprio nome, afinal? Pra situações como essas, obvio! 

Pelo q eu descobri, uma amarração só funciona definitivamente depois de 21 dias CONTADOS. Tempo mais do q suficiente pro Joao Vudu ver se você realmente ainda tem algum saldo na sua conta. E detalhe: a pessoa volta, mas não tem garantia q ela fica. E você não recebe seu dinheiro de volta, porque a culpa não é do vidente q só te enrolou ou sua, q nem com amarração conseguiu o q queria. A culpa é de Jupiter q não se alinhou com a estrela Antedeguemon, claro!

Ahh, concluindo, eu não acredito em videntes, destino, nem alma gêmea. Eu não acho q existe alguém perfeitinho pra você e é só esperar q no fim você vai ser feliz. O amor acontece, sim. Mas só quando duas pessoas lutam por ele.


***

Okay, se você curtiu (ou no caso... recurtiu?!) fike avonts pra comentar. E se tem alguma boa sugestão pra se livrar de louça suja... sinta-se pressionado o bastante para dividir essa preciosa informação com o resto do mundo... =]


Música do Dia:
Mat Kearney - Breathe in, Breathe out
[me lembra demais Coldplay. Mas não, não é o Chris Martin cantando!]

Um comentário:

  1. AAAAH TWIIN.. lavar a louçaa?
    aqui em casa, SOU OBRIGADA a lavar.
    existem desculpas básicas da minha família pra eu ser a vítima da louça.
    1- minha mamis trabalha (drama)
    2- meu cachorro é um ser de 4 patas com depressão em todas as extremidades do corpo (sim, eu ouvi isso umas 83572032 vezes na vida!!)
    3- o Nário não sabe lavar louça, pq a "inventora" dele (dia de criar novas palavras, é.. eu tenho um dicionário com minhas autorias =P) não inventou ele direito (ou seja, o Nário existe simplesmente pra me xingar no meu próprio blog)
    4- meu pai trabalhou a vida toda, pra me sustentar (PUTA DRAMA DO CARALHOO)

    ÉE, SOU OBRIGADA A LAVAR A LOUÇA!
    Entãao, se alguém tiver o segredo.. SÉRIO: COMPARTILHEE! mas, não compartilhe por obrigação.. compartilhe pq você está no status: "faça, por livre e espontânea PRESSÃO!"

    ée. vocêe sabe qe eu não acredito em nada dessas coisas.. INCLUSIVE DA SORTE EU DESCONFIO!
    ;)
    DHASUHDSUAHDUA

    medo do dia: Postado por Dan Castro às 11:55
    O.o
    se o outro foi as 11:11 née..
    DSAASHDUASHDASUHDUA

    ResponderExcluir