sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cícero

São exatamente 3:40 da manhã e eu acabei de acordar de um pesadelo. Já é o segundo só essa semana. E como eu não consigo mais dormir, decidi vir aki escrever sobre o assunto.
Minha historia começa em 1994. Minha casa estava sendo construída e quem liderava a construção era Cícero Antedeguemon (tá, eu não lembro o sobrenome dele, mas a frase exigiu um, então...). Eu nunca entendi mto bem a historia, mas havia uma certa tensão entre ele e a minha família. E nunca entendi menos ainda pq me contrataram a única pessoa q possivelmente nos odiava pra construir nossa casa. Pra ele usar fubá onde deveria ir o cimento, claro.

Resumidamente, num belo dia de trabalho, Cícero teve um ataque cardíaco e morreu na hora. Imagine os “feios dias” de trabalho... O importante é: ele morreu aki. E minha mãe quase sempre o via por aí e ele agia como se estivesse vivo. Mas depois ele nunca mais apareceu.

O mais bizarro é o seguinte... você tem lembranças de coisas de qdo tinha menos de 4 anos? Ninguém lembra de coisas assim! Eu tbem não, eu sou normal. Sim, sou sim! E qdo tudo isso aconteceu eu tinha 3 anos. Mas lembro de (quase) tudo. Lembro das pessoas olhando, da ambulância parada na rua e do corpo dele sendo tirado do quintal. Mas não lembro de ter visto o rosto dele.


E por alguma razão, há dois anos atrás minha mãe o viu no quarto dela. E depois disso eu comecei a ter pesadelos com ele... mesmo sem lembrar do rosto dele! Só descobri q era ele depois de mto tempo qdo o vi numa foto. E nos meus sonhos ele tá normal, saudável, mais novo... se ele estivesse com uma pá numa mão e um pacote de fubá na outra eu talvez teria reconhecido mais rápido.


Meus pesadelos são como os de todo mundo: estranhos e não fazem sentido. E eles são frequentes mas não são algo q eu tenho toda noite. Eles vão e voltam. São tipo akeles parentes q você tem no interior, sabe? Você pensa q nunca mais vai vê-los e do nada eles estão na sua casa comendo toda sua comida.


Tudo o q eu sei é q eles terminam do mesmo jeito, eu encontro ele em algum lugar da casa, ele olha pra mim e sorri malignamente. A partir dali eu não consigo falar, nem me mexer. Ele vai se aproximando lentamente, ate q chega bem perto e vai dizer alguma coisa. Daí eu acordo gritando e assustando os vizinhos.


É isso q eu tenho pras escrever hoje. Não sei você, mas eu me sinto melhor agora. Durmam bem.  xD

Música do dia:
Full Blown Rose – Somebody Help Me

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vc é muito medroso msm hein? :P Ass.: Nicole Andressa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus .. você é assombrado meninoo!! Tudo bem que eu tenho pesadelo, mas os seus... Ah você sabe que não tem o que dizer neh ?! A não ser dizer da barata que você matou ai, na sua casa e ela resolveu aparecer aqui, na minha casa .. (será que era uma barata fantasma?) Tah chega dessa história, senão eu não durmo. Amei!

    ResponderExcluir
  3. UHAHAHAUHAUAUAUHAUAUAUHAUAUHUA ele tá passando mensagens subliminares pra você, ele quer que você compre fubá pra ele todos os dias e deixe no quintal da tua casa pra ele ir pegar.
    Eu entendo das coisas.

    ResponderExcluir