terça-feira, 26 de julho de 2011

B-day do blog!

Hey, monsters!

Hoje o blog "Tá... e agora?!" completa um ano!
Sua vida faz sentido agora, não?

AH, não tenho nada demais pra falar, não.
Só quero agradecer todos os meuzamigu que tão sempre entrando aqui e comentando, aqueles que tão sempre entrando aqui e nunca comentando, aqueles que dão RT quando tem post novo, todo mundo que de certa forma me motiva a continuar escrevendo minhas teorias sobre a vida neste blog.

Q lindo, né? =]

...Só não agradeço os malditos que entram no post do Humor Negro só pra me xingar, pq né...

Eu fui chamado de babaca, intrometido, sociopata (, my favorite), futuro delinquente, qualira (q eu pesquisei.. significa VIADO em Nordestino), sem graça, merda com baixa auto-estima (hein?), essas coisas legais.

E tenho uma coisa a dizer pra esse povo: NEM LIGO.

As pessoas vão falar mal de você, vão criticar o que você faz, vão dizer na sua cara que elas são mil vezes melhores. ... e agora?

E agora que você vai continuar sendo quem você é. É bem simples!
Pára pra pensar.
As pessoas que gostam de você pelo que você são as únicas que valem o esforço para mantê-las na nossa vida.
Então, quanto aos outros... dane-se que eles nos critiquem! Eles estão ali só pra isso.
Ninguém tem o direito de fazer você sentir como se devesse mudar quem você é.
You're fuckin perfect!
...a não ser que você não continue lendo meus posts, daí você não é fuckin perfect PORRANINHUMA. Falo mesmo. =D














Música do Dia:
Train - Save Me, San Francisco

8 comentários:

  1. "daí você não é fuckin perfect PORRANINHUMA"

    O melhor de td é q passa o ano e o @danncastroo continua o mesmo! #adoro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, twin >< UM ANO!
    Poxa.. parece que foi ontem que eu entrei no seu blog pela primeira vez pra ler a história do "Danilo tentando fazer um cupcake"
    Caracas.. dei tanta risada aqui HAHA
    you really can make me laugh :)
    tem muitas coisas que eu adoro no seu blog..
    uma delas é o post dedicado à mim, claro :P
    eu amo as músicas do dia HAHA pq mesmo qndo eu não as conheço.. eu ouço elas simplesmente pq vc colocou aqui.. e fico viciada nelas :)
    eu conheci todos os designs do seu blog HAHA since o ano passado HAHA eu coloco "ta" na barrinha do google chrome.. e ele já digita o resto! HAHA
    sim, eu sou completamente viciada no seu humor maldoso :)
    HAPPY BIRTHDAY TAH...E AGORA? !
    HHAHAHA
    missin' u, twin *-*

    ResponderExcluir
  3. ***subcomment MASTER necessário***
    Pq eu preciso agradecer essa twin aew, né!
    Meu notebook não deve me aguentar mais, toda vez teclando F5 freneticamente tentando ver se a Caa Rinaldi já comentou em post novo!
    Love ya, twin!
    Thanks for being part of my my life AND my blog
    =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dan *-*
    Eu adoro seu blog, entro aqui direto, adoro seu humor
    Teve post que eu até já mandei minha mae ler hahahaha
    e concordo com o que vce falou ai o/
    Alias, gosto mto das suas piadas de humor negro pessoalmente tambem PENA QUE VOCE DESAPARECEU DA FACE DA TERRA E ABANDONOU A TODOS
    to com saudades haha
    beeeijos

    fui escrever meu nome e quase escrevi Marfina -q

    ResponderExcluir
  5. Bem que podia agradecer quem lê os posts 10 anos depois e, mesmo assim, não comenta nada :x

    ResponderExcluir
  6. Marília (Monta ¬¬)4 de agosto de 2011 às 11:45

    Aí Danilo, parabéns, conseguiu algo que eu nunca consegui! (aniversario de blog) haha
    Pena que vc nao posta mais com a frequencia de antes, né? ¬¬
    E aliás, VOCÊ TÁ VIVO, CRIATURA? ¬¬
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. HAHA, 1 ano? Nossa, persistente você em Danilo?
    Eu leio seu blog sempre, mas não comento #preguiçosa
    O post do Humor Negro, simplemente é o melhor nos comentários! Sociopata Enrustido kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir