sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resoluções de Ano Novo

Feliz 2011 à todos!

Espero q tenham tido uma ótima virada e estejam se preparando pra um ano cheio de paz, luz, sonhos se realizando, blá blá blá, iék iék iék.

E com o ano novo, vêm também as novas resoluções. Sabe akelas coisas q você promete fazer durante o ano e nem sempre faz ou lembra o q prometeu?


Parar de fumar, praticar mais esportes, começar um novo idioma, ficar mais com a família, fofocar menos, entrar no Guinness... só o básico.


Eu tenho 5 resoluções pra 2011. Se você não faz idéia de quais são as suas, aí estão as minhas, elas podem te dar alguma luz. Ou não!

1. Ter mais paciência com as pessoas com probleminhas

No meu caso, tô pensando no Léo. Eu tenho um cachorro hiperativo. E não é nada fácil. Mês passado chegou minha encomenda do Submarino, eu fui atender, peguei o pacote, assinei e perguntei: “Mais alguma coisa?” E o funcionário me respondeu: “Aham, tem sim. Você poderia por gentileza tirar o seu cachorro de dentro do meu carro?

O.o!


O Léo sabe abrir o portão sozinho e sai de casa a hora que quer. Não sei bem qual era o plano dele ao entrar naquele carro... sim, ele tinha um plano. Não acredite no sorriso desse cachorro.

2. Não apelidar os outros

Eu amo criar apelidos pras pessoas. Mas algumas delas odeiam isso. É uma coisa q a gente tem q entender, nem todo mundo curte ter um apelido, mesmo às vezes sendo carinhoso. Nem todo careca gosta de ser chamado de salsicha de sobrancelhas e nem todo negro gosta de ser chamado de Mussum ou Oprah. Então, em 2011 pretendo me controlar mais, apesar de nunca ter me incomodado com os apelidos q criam pra mim: Louco, retardado, paranóico, gordo, Danzo, Sheldon com gel, Goku, Sonic... “casa internacional das Panquecas”, entre outros.

3. Terminar projetos já começados
Nesse exato momento, eu tenho no meu computador dois livros, um roteiro pra um filme, um roteiro pra uma novela, outro pra uma série de TV e uma idéia pra um reality show. Todos q eu comecei e nunca terminei. Então, eu gostaria de uma vez na vida chegar até o fim com um deles. Aliás, minha idéia pra um reality show envolve bombas e senhoras idosas... você assistiria um programa chamado “Responda ou a Vovó Explode”?

4. Ler mais

Você entra numa livraria, se interessa pela sinopse de algum livro, compra, tira da embalagem, sente o cheiro das folhas novas... e 4 meses depois você termina de ler. Esse sou eu... não entenda errado, eu adoro ler. Mas eu só leio quando não tem mais absolutamente nada pra fazer. E essa é uma das coisas q eu quero mudar em 2011. Aliás, se você está atrás de um livro q prenda sua atenção, sugiro Não Conte a Ninguém, de Harlan Coben. Prendeu tanto a minha atenção q eu terminei em 3 meses. [não fui sarcástico, o livro é bom e isso foi um recorde!]


5. Falar menos idiotice
Já parou pra pensar em quantas pessoas babacas existem no mundo nesse exato momento? Muitas. E você pode ser uma delas sem nem perceber, podendo incomodar os outros com suas piadinhas sem graça. Veja bem... esse foi mais ou menos o diálogo q ocorreu aki em casa no dia da festa do último post:


Mãe: Já q você tá sem fazer nada, você podia instalar as bexigas.
Danilo: Eu podia fazer o q com as bexigas?
Mãe: Instalar. Colocar no alto.
Primo: E tá certo falar isso?
Mãe: Acho q sim. Não é esse o verbo?
Danilo: Ahh, depende. Você vai usar barbante?
Mãe: Não.
Danilo: Então pode falar “instalar”... porque é wireless...!


Juro q na hora foi engraçado... ninguém riu.


Enfim... não tô dizendo q você tem q parar com as piadinhas pra sempre. É só pra dar uma reduzida. Uma piada a menos por dia já tá quase ótimo.


Ok, essa é minha lista. Se você também já tem algo planejado pra 2011, boa sorte com sua lista e dê o seu melhor pra cumprir tudo. E fike à vontade pra comentar aki. Agora, se você ainda não faz idéia do q pretende fazer durante o ano, existe uma resposta bem simples. Sem segredo. Basta fazer os L's: Live, Laugh, Love (viva, ria, ame). And be happy!

Música do Dia:
Maroon 5 - Must Get Out



2 comentários:

  1. durante a minha vida todaa.. eu sempre fiz planos em início de ano.. e NUNCA CONSEGUI CUMPRIR.. NENHUM DELES!! por isso em 2011 o único objetivo é.. não planejar o q fazer, pq eu nunca consigo (y) ou seja.. os seus L's: Live, Laugh and Love (curti..)

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, cheio de realizações...ou não! Hahahahahhahahahahaha

    Então vamos lá ao primeiro comentário de 2011

    Háááá começar uma nova língua podem até prometer...agora fofocar menos eu nunca vi isso...hahahahhaha

    Meeeeu....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....esse seu cachorro é o pior...mais qnd eu chego ai na sua casa já falo...saaaai não gosto de vc..ai ele só pula na Cris hahahhahahaha

    Ééééééééé...vc e seus apelido o phoda é qnd vc se contenta com o nome né? Palma por favor?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É melhor vc continuar só dando aula msm viu...na de reality show... eu ódio velha HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

    Porra Danilo...desculpe-me o palavão 3 meses pra terminar um livro o.O ... é de auto-ajuda???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano até a Cris termina em 2 meses um livro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Brinks Criiiiiis (se vc ler isso)...pults termino o livro em 1 semana se for interessante...te indico Fortaleza Digital do Dan Brown muito bom quem sabe esse vc acaba em 2 meses??? Hahahahhahahahahahahahhaha

    “Danilo: Então pode falar “instalar”... porque é wireless...!” que piada idiota aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu não tenho planos pra 2011...nunca faço o que planejo então é melhor nem planejar....aaah mais eu pretendo passar de ano na faculdade HAHAHAHHAHAHAHAHHA já ta bom né???? E vc sabe que não vai fazer nada disso né??? Principalmente a parte de menos fofocas o que vc deveria ter mudado para “PARAR DE FALAR MAL DOS OUTROS” mais isso vc nnão prometeu né??? Ou prometeu?? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, e a parte dos apelidos é mentira tbm....e o resto é q vc não vai fazer msm hahahahahhahahahahahahha

    Enfim eu tbm te amo...bom ano ;)

    Bjos

    Ps.: Faço parte do seu blog pq meus comentários são imensos...e só vc lê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjooos bjoos

    ResponderExcluir