terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como não ser burro?

‘‘duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho duvidas’’ - Albert Einstein
Antes de ler o post, veja o vídeo abaixo... Foi ele q me motivou a escrever hoje.



Viu como os aparências enganam? Olhando pra última participante, eu juraria q ela é do tipo noveleira. Mas se ela assistisse Passione, saberia q na Itália não se fala holandês, maldição!

Eu não vou julgar muito as pessoas do vídeo, porque no fundo todos nós somos um pouco burros. Eu posso ser incrivelmente burro, às vezes. Não q essa seja nossa característica principal. É q sempre existem alguns momentos q falamos sem pensar e falamos besteira.

Por exemplo... outro dia na faculdade, nosso grupo, ignorando q tinha coisa pra fazer, começou a fazer as cruzadas do MetroNews. E ali nasceu uma das pérolas do ano. Não vou dizer quem foi q disse, a pessoa lê o blog e é parceira. Então vou mudar o nome dela pra... Oprah!


Danilo: Próxima palavra: pequeno roedor, 4 letras.
Oprah: Hum... tem outra dica?
Danilo: Ahh, sim. Começa com R.
Oprah: Já sei!... hamster.
Danilo: O.o! O QUE?!
Oprah: Ah, é... não pode. Hamster não tem 4 letras.
Danilo: Aham, tá... por isso q não pode...

É... as palavras “nível universitário” não querem dizer mais nada hoje em dia...


Na verdade, é justamente isso q tá errado com a sociedade. Quando você diz uma besteira na vida, isso não quer dizer q você seja burro. Ás vezes as coisas escapam. Só q um simples vacilo pode te marcar pra sempre.


Não existe coisa q eu deteste mais do q ter q estudar. Meu truque é sempre prestar atenção nas aulas pra não ter q ficar estudando uma noite antes da prova. Quase nunca funciona, na verdade. Daí, eu sempre tenho um plano B: criatividade!


Eu curso Rádio e TV. Um grande medo q eu tinha era ser reprovado nas matérias Introdução ao Rádio e Introdução à TV. Porque se você é reprovado na INTRODUÇÃO... imagina o resto! É como alguém estudar Gastronomia e reprovar em Entrando na Cozinha. Enfim... pra ir bem nas provas e memorizar coisas, eu improviso. Olha só: uma das coisas mais importantes é a data da primeira transmissão da TV, 18 de setembro de 1950. Como eu memorizei? Se foi a primeira transmissão, a TV tinha se tornado independente. Qual o mês da Independencia? Com q idade você se torna independente? Pronto! É só se virar pra memorizar o ano... mas fora isso...


Outra coisa que era importante: o nome do primeiro canal, PRF 3 – Difusora. O numero 3 e a palavra DIFUSORA não são tão difíceis de memorizar. Mas, e essa sigla? Como memorizar siglas? Fácil! Crie nomes engraçados. No caso do PRF eu só consegui inventar... Paraíba Refoga Frangos. É... não foi um dos meus melhores momentos.

Daí agora eu fico aki pensando... eu sou burro? Ninguém da minha sala faz esses esquemas, eles memorizam de boa. Eu até procurei pela internet algum teste rápido, só pra saber se sou burro ou não. E no primeiro site q cliquei... abriu uma janela toda preta, com a frase abaixo em vermelho:

É claro que você é burro. Se você fosse inteligente, teria procurado um teste de QI. E não teria entrado no nosso site de merda.

Ok, desculpa aí...


Independente das suas provas e resultados de testes na intenrnet, independente das suas ações no dia-a-dia, saiba q todo mundo tem seus altos e baixos. Isso só quer dizer q não importa quão inteligente você seja, em algum momento você já deu algum fora e causou uma má impressão. Mas o q importa mesmo e se você se sente satisfeito com o seu desempenho. Se não, use a criatividade pra se dar bem na vida e, principalmente, ignore a pessoa q ouviu uma asneira sua e até hoje acha q você é um ser humano desprezível e escroto, digno de desprezo social. ;)

Música do Dia:
Daughtry - Poker Face (Lady Gaga cover, acoustic)



3 comentários:

  1. bom.. não tenho uma experiencia vasta, nisso.. sabe! (ahan, claudia.. SENTA LÁ!)
    Nways..
    eu descobri em apenas uma semana o quão burra sou.. e ao mesmo tempo o quão inteligêntee (ahaaa.. por essa vc não esperava HDUAHUDAH)
    meu pai comprou um note pra ele no fim do ano passado.. e eu como uma boa filha fui ajuda-lo a entender a nova tecnologia ;)
    afinal das contas, eu sou super inteligente.. entendo tudo de computação e adjacentes (tá, parei)
    EU FIQUEI TRÊS DIAS TENTANDO CONECTAR A INTERNET, e não consegui! Fui pedir ajuda pra um amigo qe entendia de VERDADE sobre o assunto..
    e ele veio aqui em casa, quando ele pegou o notebook, ele virou pra mim:
    - Camila, você ligou a conecxão WLAN, não ligou?!
    eu:
    - Liguei, wii, liguei sim!
    (ahan, claudia SENTA LÁA!)
    eu não tinha ligado.. passei tanto nervoso por tanto tempo só pq eu não tinha apertado: "Fn+F9"
    A PARTE BOOA..
    é que dois dias depois dessa confusão, esse mesmo amigo meu me pediu pra fazer um teste de QI..
    e eu descobri que não era TÃO burra quanto eu imaginava.. 142 de QI.. quem diria.. HDUSAHDUASH

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho preguiça de comentar, pq né...Mas hoje é um dia especial, então...
    AAAAAAAAAAAUHAUAAUAHUAUHAHAHAHAU graaandes pérolas da Oprah. Se a gente anotasse tudo o que ela fala, daria pra lançar um livro no final do ano que, com certeza, seria best seller UHAUHAUHAUHA principalmente contra a Monta durante as partidas de Uno na sala. Estudar pra quê, né?

    Hahaha Adeus para todo o sempre, amiguinho.

    ResponderExcluir
  3. Manooooooooo...td vez q eu vejo esse video eu morro de raiva....é mta burrice pra uma pessoa só...PUTA QUE PARIU como pode??? o pior é q nesse dia eu tava la na casa do meu primo sem fazer PORRA nenhuma vi essa merda qnd tava passando ao vivo no Faustão...nunca assisti essa merda ai qnd assisto sai umas ignorâncias dessa KKKKKKKKKKKKKKKK....pra uma pessoa só não ne??? Meuuuu...sem mais HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

    Não pode ser hamster....pq não tem 4 letras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU RI MTOOOOOOOOO...... perola do anooooo hauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauha

    Suas tecnicas pra memorizar são otimaaas "Paraiba Refoga Frangos"???? otimoooooooo....eu ia passar raiva de memorizar um negocio desse HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA... por isso que vc fez teste de inteligência ne???? num foi fazer um teste de QI HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

    Brinks Daaaan...eu tbm te amoooo xD~

    ResponderExcluir