segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim de semana no fim do mundo

E aí, povo! 

Não, eu não morri, tá!
...er... não, ninguém percebeu q eu tinha sumido, só falei isso pra passar essa sensação de FOREVER_ALONE.

Ok, parei com o drama!
Eu não estava em SP nesses ultimos 5 dias, estava viajando, eu fui pra... er... eu devo ser a única pessoa do mundo q viaja e volta sem saber o nome do lugar q foi. Eu lembro q tinha um nome de santo... e a gente passou por um pedágio... só isso... Enfim, já q eu expliquei minha ausência, por que não comentar meu fim de semana?

Não, esse post não fará diferença na sua vida. Não q os outros façam...

A primeira coisa q você precisa saber: além das coisas de sempre, eu levei meu notebook. Por quê? Veja bem...

Tia do Danilo: Dan, leva seu notebook, porque lá no sítio tem wireless.
Danilo: Nossa, legal! Era tudo o que eu queria, poder usar a internet se eu tiver tempo livre nesse passeio q será tão divertido e relaxante, não é?
[na verdade, eu disse um palavrão... todos sabem q um palavrão vale mais do q mil palavras, certo?]
Danilo: Você precisa q eu leve mais alguma coisa?
Tia do Danilo: Ah, já q você perguntou, eu esqueci de comprar pipoca. Traz se você puder. Mas tem que ser milho mesmo porque lá não tem microondas.

Repito: lá não tem microondas! Como um lugar desses teria wireless?! Mas, claro... eu caí nessa. E chegando lá, eu pude jurar ter lido "Otário" ao invés de Windows quando tentei localizar alguma rede. Minha reação foi mais ou menos essa:


Porém, até q tinha bastante coisa pra fazer. Vou começar pelo pesqueiro. Pouca gente sabe, mas eu curto pescar. E como muita gente sabe, eu tenho pena dos peixes. Eu jamais mataria um, então eu pesco, tiro o anzol, penso q o peixe ficaria bem de piercing e solto na água. Ou seja, a única coisa q eu tenho pra provar q pesquei é um corte na minha mão q eu fiz com o anzol. Como? Eu estava limpando o anzol, afinal só porque eu não como os peixes não significa q eu queira q eles peguem tétano, me assustei quando uma minhoca pulou em mim e enfiei o anzol no meu pulso.

Ok, vou explicar as minhocas. Os peixes não se interessaram muito pelas nossas iscas (quem diria q peixe não come batata?!), daí meus primos decidiram ir caçar minhoca. E conseguiram. Daí...

Danilo: Tá, eu nunca pesquei com minhoca, comofas?!
Primo: É fácil, é só enfiar o anzol dentro dela.
Danilo: O.o! Mas... ela morre?!

E foi assim q minha carreira como pescador foi por água abaixo. Eu maltrato os meus alunos de 7 anos na wizard, mas matar minhocas já é demais! 

Ahh, isso porque eu ainda nem falei da piscina! Pra começar, a parte funda tinha 2m de profundidade. Você não precisa me conhecer pessoalmente pra saber q eu NÃO tenho 2 metros de altura!

E eu me senti desiludido quando pulei, na parte funda, e quase me afoguei. Sacomé? Eu achava q nadar fosse uma habilidade natural, daquelas q já nascem com a gente (tipo fazer sexo ou beber vodka) mas não é assim. A parte boa é q depois de muita insistência eu aprendi a nadar! Afinal... era isso ou morrer.

E falando na piscina, havia um aviso, deixado pela dona da chácara, q dizia: "Proibido o uso de bronzeadores. Os bronzeadores levam de 5 à 8 dias pra sair completamente da pele e provocam alterações na qualidade da água. Caso isso aconteça, será cobrado 30% a mais do valor do aluguel." Tá... por onde eu começo?... já sei... QUE TIPO DE BRONZEADOR DEMORA OITO DIAS PRA SAIR DA PELE?! Nem bronzeador de Urucum demora tudo isso, velha maluca das placas! E depois dessa, eu levei muito a sério o tempo da digestão pra entrar na piscina. Afinal, se 30% é cobrado por causa de um óleo de bronzear, imagina quanto me cobrariam por vomitar na piscina?

Outra coisa q me desiludiu: trocaram meu nome. Junto com a gente foi uma vizinha. Ela devia ter uns... sessenta... setenta... bom, a mulher tinha uns 100 anos, chutando baixo. E me chamou de Dennis durante os 5 dias. Como se não fosse suficiente, ela chamou esse Dennis a cada 2 minutos. "Dennis, me traz uma cerveja", "Dennis, leva meu prato pra cozinha", "Dennis, eu acho q você está se afogando, querido." E a minha família decidiu me chamar de Dennis também, eles não são hilários?

NÃO.

O problema maior é q eu acostumei tanto ao meu nome novo, que hoje me ligaram dizendo "Alô, por favor o Danilo" e eu tive o instinto de responder "Aqui não tem ninguém com esse nome."

Não satisfeita, ela me pediu (no ÚLTIMO dia) pra dormir com o meu edredom, já q eu "toda noite dormia largado na sala vendo TV" (palavras dela!). Ao invés de chamá-la de "viada escrota", achei melhor dar o edredom logo. Danilo é desbocado, Dennis é gentil com idosas, esse é meu novo lema. No entanto, vou me arrepender disso pelo resto da minha vida... porque... a mulher dorme NUA!! Quando me disseram isso, minha reação foi mais ou menos essa:



PQP, por quê?! Não entendo como alguém pode fazer esse tipo de coisa. Eu tenho certeza q no meio da noite, ouvi meu edredom gritar.

Claro, o natural a ser feito é lavá-lo, mas eu não acho que exista água e cloro suficientes no mundo. Então se você ver por aí um edredom amarelo jogado na rua e fedendo a vagina velha, ele é meu. =S

Música do Dia:
Gin Blossoms – Follow You Down

2 comentários:

  1. kkkk, agora eu ri... durmia nua?

    e realmente melhor maltratar alunos do que minhocas, pq neh....

    seu final de semana deve ter sido absolutamente perfeito, ha pelo menos deu pra escrever post com isso nao??? melhor do que a haley william (ou samantha moura rs) que diz que tem q sofrer pra escrever musicas legais kkk

    beijinhos, eee ha bem vindo ao twitter...

    PS: vc tah seguindo a minha irmã e nao eu FAIL rs, >> @SamanthaSMoura

    ResponderExcluir
  2. primeiro.. SAA, NÃO É LEGAL MALTRATAR OS ALUNOS NÃO! ( pelo menos não, quando se trata de um canetão voador quase acertando a sua cara, mais beleza )
    segundo.. twin, nunca te imaginei pescando.. e depois desse post EU PREFIRO CONTINUAR SEM IMAGINAR (y)
    HUAHSDUASHDUAHSDUHAS
    terceiro.. Dennis, é melhor do que Rodrigo, certo? =X DHSAUHDUSHDSUH

    ResponderExcluir