sábado, 22 de janeiro de 2011

Caminhão ou Trenó?

É isso que acontece quando uma pessoa tem insônia: um post cretino... São 8h da manhã e eu simplesmente ainda não fui dormir. E o que é pior, nem tentei dormir, nem fiz nada de útil, além de comer, assistir TV... ouvir meu vizinho bêbado dando uma de Frank Sinatra cantando New York, New York... (sim, é verdade! Meu bairro cada vez mais tenso...). Enfim, uma das coisas q eu fiz foi assistir um vídeo do programa da Ellen com um jogo bem simples, postado abaixo. Tudo o q você tem q fazer é ver as fotos e chutar se são fotos do Papai Noel (!) ou do coelhinho da Páscoa de um caminhoneiro (!!).

Começandoo! (resposta no final)

1.

2.


3.



4.

5.




Se você ainda lembra de suas respostas, confira abaixo...

1. Caminhão

2. Caminhão
Tenso... eu jamais entraria nesse caminhão.


3. Trenó


4. Trenó 
Medo de palhaço?! Eu teria medo de Papai Noel se fosse essa criança...


5. Vovó Noel Caminhoneira
Aí sim! Fomos surpreendidos novamente!




Ok, melhor eu ir dormir... xD


Música do Dia:
Third Eye Blind - Semi-Charmed Life

2 comentários:

  1. 1.aa, twin.. fiquei puta da vida pq lá não consegui colocar o comentário.. =D
    2.a hora qe eu tava comentando (te xingando de tudo quanto era nome) lá da casa da minha tia.. eu recebi seu sms.. acho qe vc sentiu q estava sendo xingado e resolveu evitar a fadigaa, née? RUUM
    3. fiquei com muito medo da última foto, mais belaza.. nada como uma vovó noel caminhoneira pra te fazer esquecer o grito 2, não?! DHAUHDUASHDUA
    4. Dear, I'm very proud about your night!
    5. só pra não esquecer.. O SOL DE ONTEM ME DEIXOU TOSTADAA #mimi odeiosol.com,br (y) RUUM =D

    ResponderExcluir
  2. CERTO EU RI!
    O que a insônia não faz com as pessoas!

    ResponderExcluir