sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

#TVFamaFeeling

Estou há cinco dias me gabando pra todo mundo q finalmente terminei de assistir LOST e não perdi um único episódio. Simplesmente viciei na série. Acho até estranho as pessoas falando q odiaram o final, sendo q eu achei tudo perfeito. Aliás, o enredo de LOST chuta a bunda de qualquer séria já criada até hoje. Eu torci mais pelo casal Jack e Kate do q eu torcia por Rachel e Ross, de Friends. E eu gostei mais do vilão Ben do q jamais gostei da Nazaré, de Senhora do Destino... ok, melhor parar com as comparações, né?



Eu não tenho vergonha nenhuma de admitir q eu tive q assistir o episódio final duas vezes e acessar um site de fofocas e outro chamado “Lostpedia” só pra entender o final. Já mencionei q o final foi perfeito?


Enfim... foi no site de fofocas, não me lembro qual, q eu li uma análise explicando o último episódio. E foi ali também q eu vi isso:



Tá certo, vamos recapitular... Val Kilmer devendo impostos?! Se no Brasil, cadeia certa é não pagar pensão, nos EUA é a sonegação de impostos. Wesley Snipes, por coisa parecida (sonegação de imposto de renda, fraude fiscal... coisas do dia-a-dia), ainda hoje não resolveu seus problemas na justiça (q se iniciaram em 2006), nem conseguiu acordo, nem terminou de cumprir a pena na cadeia. Isso é importante.

Record pode perder Geraldo Luis para a concorrência - Ag.News
Record pode perder Geraldo Luis
para concorrência
(#O cara do BALANÇA?! Quem tá
interessado? O Vamos Falir Channel?)
A segunda notícia, Shanya Twain casando com ex de amiga... Uau! “Man, I feel like a bitch.” Até q pode ser uma boa matéria, com o único defeito da continuação, “na virada do ano”. Eu agora fico imaginando, o casal no meio da igreja, terminando cerimônia, quando o noivo, antes de dizer “sim”, dá um belo grito: “Meia noite, cambada!” Daí o padre tira um morteiro de dentro da bata e sai atirando pela igreja, a dama de honra de 7 anos estoura uma champanhe, enquanto a Shanya canta “We are the champions”, do Queen.

Pensando bem, é assim q eu quero o meu casamento...

Amaury Jr. engasga durante almoço e é socorrido por bombeiros - Ag.News
Amaury Jr. engasga durante almoço
(#Tenho quase certeza q isso foi
efeito colateral do botox...)
E por fim, você acha q vai ter uma noticia mais bombástica, certo? ERRADO! “Letícia Spiller caminha pela orla do Leblon...” Why, God? Why me?! Ninguém me avisou q agora isso é crime ambiental. Aliás não faz sentindo um lugar chamado Rio de JANEIRO, em q você não pode andar pelas ruas no mês de Janeiro. E daí q ela andou pela orla? Deixa a mulher! E eu com isso? Qual a próxima notícia idiota? “Chimbinha segue carreira solo com a música Eu Balanço Meu Topete Pra Frente E Pra Trás”?!

E isso porque eu ainda nem falei do sensacionalismo nas notícias. Tinha uma outra q dizia q a Gloria Pires, numa entrevista, disse q não vê a hora de ser avó. Tudo ok, nenhum problema, certo? É... se não fosse pelo título da notícia: 

"Gloria Pires implora um neto à filha Cleo"

Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em comercial  - Reprodução
Fernanda Vasconcellos aparece sem
umbigo em comercial
(#E o troféu Comercial FAIL
vai para...)
O que?! Implora?! Ficou de joelhos gritando "Pelo amor de Deus, engravide porque a menopausa é uma vadia"?! Então tá bom, né?...

Tudo o q eu tô dizendo aki, é q deveríamos dar menos atenção à coisas q não fazem a mínima diferença na nossa vida. Chegamos à um ponto em q ficamos satisfeitos só de saber o q os famosos andam fazendo, enquanto nossa vida está uma merda estagnada. Claro, existe uma grande diferença entre se importar e ser medíocre. Não é errado gostar e admirar alguém a ponto de querer saber, de vez em quando, se a pessoa está bem. Mas nunca deixe de viver por isso. Afinal... sua vida não é menos importante, é? ;)


Música do Dia:
Legião Urbana - Giz



3 comentários:

  1. “Chimbinha segue carreira solo com a música Eu Balanço Meu Topete Pra Frente E Pra Trás”?! EU QUASE ME MIJEI DE TANTO RIR, SÉRIO!!
    como eu disse, não tenho fanatismo por quase nada, sabe.. mais pra vc ter noção DO QUÃO PREOCUPADA EU FICO COM ESSAS COISAS.. eu não sabia q a Gloria Pires era parente da Cleo Pires, MUITO MENOS.. MÃE DELA.. [mais deixa isso pra lá, né?!]
    HDASUHDUASHDAUSHDASUHDAUSHDUASHDASUHD
    ótimo post, twin ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem assisti o final e me falaram que deixou a desejar...mais eu torcia pro casal Jack e Kate...

    PUUUUUUUUTS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nazaréééé???? Hahahhahahahahhahahahahhahahahahhahaha tinha até esquecido dela ....ooou lembra da Santana a bêbada da novela Mulheres Apaixonadas??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega né? Vamos comentar no post.....

    Aaah me convida pra ih no seu casamento????? Vou me divertir muitooooo hahahhahahahahahhahaahahah....só que ó na viarada do ano não ta???? Se for meio dia td bem a festa da virada pode ser por sua conta HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA...

    Você fica reclamando das noticias mais ninguém mandou vc entrar no site de fofocas...e vc já pode admitir que vc gosta ta?? Eu sei u.u hauahuahuahauhauahuahauhauhauahuh e sem contar que vc falou de um monte de fofoca vc até sai da pagina principal do site e foi procurar fofocas do BBB10 pra entrar no clima do BBB11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs.: BBB a pior falta de cultura que existe na face da terra.... o.O’ to aqui falando mal e nem sei se vc gosta...e se gosta tbm já sabe a minha opinião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. É vou me gabar nessa, eu terminei lost ná uns 8 meses rs, e também nao entendi quem não gostou, eu achei mto bom, exeto que não responderam algumas perguntas mas td bem... e devo discordar com voce que desde o casal rachel e ross eu nunca torci tanto pela juliet e sawer, serio o casal kate e jack me deram nos nervos, desisti dele, e chorei demais quando a juliet morreu e ele fico la gritanto =/

    depois de lost eu fui pra "v", tem a juliet, é eu disse que amei ela... nao sei se voce ja assistiu mas se nao é um bom seriado!!

    bjss

    ResponderExcluir