segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pessoas malditas que estragam o fim dos filmes

Estou orgulhoso do primeiro título longo do blog. Foi necessário, afinal o próprio tema pede: longa metragens. Pegou?! Pegou?!... tá, foi a piada mais escrota da história desse blog. Vamos ao assunto então.


Sim, vou falar das pessoas q tem akele probleminhaa q com todo prazer, qdo vc tá escolhendo um filme numa locadora ou falando sobre o assunto, soltam alguma frase do tipo “Esse filme é demais, pena que ele morre pisoteado por uma girafa” ou “OMG, melhor filme de terror é esse aí! Mesmo o Jack Nicholson não conseguindo matar todo mundo com akele machado.” Meus parabéns, idiota! Acabou com o filme! Não é à toa q qdo vc chegou, sua mãe jogou a criança fora e ficou com a cegonha. Hum... acho q o post tbém deveria ser das piadas sem sentido, mas deixa em OFF.


E se vc ainda não desistiu de ler o post até o final, não se preocupe q eu não vou me igualar ao nível dessas pessoas e estragar algum filme. Nem a série LOST. Eu só acho um absurdo as pessoas saírem por aí contando fim de filme. Tem as exceções, claro. Lembra qdo estreiou “A Vila” e a frase marcante do filme era “Ao sair do cinema não conte o final à ninguém”? Existe uma razão pra essa frase. E ela de longe não é o fato do filme ser surpreendente. Mas enfim, existem filmes q valem a pena ser vistos, realmente surpreendem, mas as pessoas contam os finais! O Sexto Sentido, Seven, Os Outros, Identidade, Os esquecidos, Plano de Vôo, O Grande Truque, Os Infiltrados... só alguns exemplos de ótimos filmes q podem ser estragados por um ser humano vil, boçal e aloprado que possa acabar com a sua vida numa única frase.

O problema maior às vezes é a sua própria curiosidade. Ou seja, o culpado tbém é vc. Veja bem... vc com certeza já disse alguma vez “Ahh, conta, vai? Eu não vou assistir mesmo...” E aí vc incentiva o cretino, droga! Mas, é compreensível. De curiosidade, eu entendo. Uma vez a funcionária da locadora comentou de um filme em q o protagonista morre, mas não quis me dizer o nome. (Eu sei, what the fuck?!) Só q eu quis saber e ela não queria falar. Daí q a gente combinou q um dia ela me indicaria o filme sem falar q era ele. Fikei despreocupado. E duas semanas depois...

DANILO: Cadê a sua funcionária q eu nunca mais vi?

DONO DA LOCADORA: Vc não sabe? Ela tentou se matar.

DANILO: Nossa!... mas ela ainda tem consciência e consegue falar?

Tá, OK! Não foi exatamente isso q eu disse. Eu fikei preocupado com ela... por belos 3 minutos e meio, depois eu queria saber do meu filme. Aliás, assim q ela saiu do hospital eu insisti até q ela falou. E eu não vou contar qual é. Vc foi avisado q eu não ia me igualar a essas pessoas.

Enfim, outra tipo de gente q estraga filme são as q além de contar o final, assistem um filme repetido, mas q é inédito pra vc e ficam “Presta atenção, essa parte é engraçada.” O.o! Vc acabou com 70% das chances de alguém rir. Ou então “Nossa, agora vc vai levar um susto, fica vendo!Ahhh.. hello?! Se vc me avisar q eu vou me assustar, eu NÃO VOU ME ASSUSTAR! Simples assim.

Basicamente é isso. Desculpe se eu me alterei um pokinho falando sobre esse assunto. É q esse povo me irrita, só isso. Se vc é um "estraga-filmes", controle-se. E se vc se considera normal e nunca ninguém estragou o fim de um filme q vc ia assistir... é pq vc é o estraga-filmes. Olha o probleminhaa aí. =D


Música do dia:
Bethany Joy Galeotti - Feel This

4 comentários:

  1. MUUUITO BOM o post.. falando nisso eu vi um filme hoje que no finaal vc n saabe oque aconteçe?? hahahahha ZUERAA Daan, Parabééns séerios..dificil algum Teexto me fazeer com vontade de ler ate o fiim.. mas vc sempre conseegue VOCE eh meu orguulho ehehuuahua amo aamoo voocee =D

    Saaaamya s2

    ResponderExcluir
  2. TENSO!
    Sempre que eu resolvo assistir algum filme ou meu irmão ou meu pai fica contando o que vai acontecer --'
    Nos esquecidos ele falou o final e eu desliguei o DVD ai ele pergunto
    Amaury: Ué não vai mais assistir?
    Eu: Não!!
    Amaury: Porq?
    Eu: É que um FDP me conto o final e eu desisti!
    Amaury: Nossa e ele disse que o ...(nessa parte ele fala dos detalhes do final)...?
    Eu: Agora ele disse!
    Amaury: Putz era eu?
    Eu: Não.. sou eu msmmo!
    Sem comentários né? --'
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. EU SOU UMA ESTRAGA FILMES E ADMITO (H'
    eu só faço meu papel de boa samaritana e sacio a curiosidade de quem me pergunta... a culpa não é minha se na hora que eu conto alguém que não queria saber acaba escutando '-'

    ResponderExcluir
  4. hhahahaha puts a mulher morreu antes de te indicar o filme? era melhor ela te contado o filme inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkknagora a curiosidade q vai te matar....hauahuahuahau

    mais é phoda msm esse pessoa que conta o filme...o o pior é qnd vc compra o ingresso pra ih no cinema e a pessoa q acabou de sair do filme q vc vai assitir sai berrando o final no filme... da vontade de matar...e eu não sou ruim HÁ ....hahhahhaha

    bjos

    ResponderExcluir