terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vc foi uma criança maligna digna de desprezo social?

Hoje é dia das crianças, dia da Nossa Senhora, dia do Atletismo, dia do mar, dia do descobrimento da América e dia do engenheiro agrônomo. Se você tá pensando “E daí?”... adivinhou meu pensamento. O q importa é q é feriado, certo?

Mas falando em dia das crianças, o post de hoje NÃO é sobre criancas! Ráá! Na verdade, hoje temos um teste, com 8 perguntas múltipla-escolha, você responde, anota as respostas, calcula a quantidade de pontos pra cada e lê o resultado. Em outras palavras, você descobre se foi ou não uma criança maligna digna de desprezo social. Tô explicando assim detalhadamente pq no ultimo teste q eu postei, muita gente disse que não conseguiu calcular. O q eu acho q é mentira, elas devem ter tido vergonha por atingirem a pontuação máxima na categoria psicose... enfim... quem quiser conferir, eu repostei (repostar é verbo?!) o teste do Fã Psicotico Digno de Pena. E o teste das crianças maligna está  aí tbem. DETALHE IMPORTANTE: não escolha duas respostas, nem pule perguntas. Se ficar em duvida, escolha a que melhor combinar ou a que for mais próxima da realidade ou uni duni . Boa sorte! Ou não.

1. Na escola...
a) Estava sempre, pelo menos, entre os 5 melhores.
b) Nunca prestava atenção, mas ia bem nas provas.
c) Bom aluno, com algumas briguinhas na sala.


d) A diretora chamava tanto a sua mãe na escola, que elas já eram melhores amigas.


2. Pior castigo que seus pais poderiam te dar?
a) Ficar sem assistir TV.
b) Ficar sem ir pra escola.
c) Ficar sem ir pra rua.
d) Brincar com seus irmãos, primos ou qualquer parente distante da mesma idade.


3. Com qual frase seus pais possivelmente definem sua infância?
a) “Own, que época fofa! Queria que não tivesse terminado...”
b) “Ainda bem que ele(a) cresceu. Jurava que estava criando o anti-Cristo.”
c) “Meu Deus! Essa criança me enlouquecia.”
d) “Foi uma ótima criança. Na adolescência é que eu queria matar.”




4. Na escala “Coisas horríveis que crianças fazem” de 1 a 10, sendo 1: pular na cama e 10: incendiar a casa, qual numero melhor define sua infância?
a) No maximo 2.
b) Entre 3 e 7.
c) Entre 8 e 10.
d) De 11 pra cima.


5. Qual personagem a seguir é mais parecido com você quando era criança?
a) Felícia: queria abraçar, amar e apertar animais.
b) Chiquinha: esperto, sádico e passava todo mundo pra trás.
c) Lisa Simpson: sempre foi mais intelectual e cresceu lendo gibis.
d) Monica: mandava e brigava com todo mundo.


6. Os dentes de leite...
a) Seu pai amarrava uma linha no dente, a outra ponta na maçaneta da porta e você achava o máximo ver o dente voando.
b) Com a mão?! Nem pensar. Só no dentista...
c) Você mesmo arrancava e ainda saia mostrando pra todo mundo o dente na mão e o sorriso banguela.
d) Morria de medo de perder o dente e seus pais tinham que arrancá-lo com você dormindo.

7. Suas crenças...
a) Se comportar o ano inteiro pra não dar motivo pro Papai Noel te dar meias no Natal.
b) Chinelo de cabeça para baixo pode matar minha mãe.
c) Socorro! O homem do saco tá atrás de mim!
d) A cegonha me trouxe? Pé de alface? Tá bom, pai. Senta lá.

8. Brincando na rua...
a) Jamais, a rua é muito perigosa. Jogar GTA no PC é mais saudável.
b) Se as outras crianças não brincassem do que você queria, você: “Então também não brinco mais” e levava a bola embora.
c) O que as crianças decidiam, você topava.
d) Não saia de casa, meus amigos imaginários preferiam brincar no quarto.

pOnToS
1. A – 0 B – 1 C – 2 D – 3
2. A – 2 B – 0 C – 3 D – 1
3. A – 0 B – 3 C – 2 D – 1
4. A – 0 B – 1 C – 2 D – 3
5. A – 1 B – 3 C – 0 D – 2
6. A – 3 B – 0 C – 2 D – 1
7. A – 1 B – 2 C – 0 D – 3
8. A – 2 B – 1 C – 3 D – 0

Resultados...
0 – 4
Tá zoando q você foi sincero em todas as respostas? Q criança especial. Tem certeza que não foi adotado? Abduzido, q seja? Você tem umbigo? Algo estranho aconteceu...

5 – 9

Uma criança basicamente normal, aprontava de vez em qdo, nada fora do comum. Mas cuidado! 70% das pessoas q atingem essa pontuação, tem filhos malignos dignos desprezo social. E você, com pai ou mãe, não vai desprezá-los, certo? Se deu muito mal, então.


10 – 13
Aprontou até que bastante, hein? Nada mto absurdo, claro. Mas mesmo assim, deve ter causado por toda sua infância, não suficiente pra enlouquecê-los. Er... só pra garantir... já pensou em indicar um psicólogo aos seus pais?


14 – 18
Sua pontuação não foi a máxima, podia ter sido bem pior. Mas você foi sim uma criança maligna. Não deve ter sido o pesadelo dos professores. Mas tava quase lá! Você quase foi o pior e passou longe de ser o melhor. É... seus pais ainda te amam, isso é q importa!


19 – 24
Seus pais merecem uma aposentadoria milionária, cara! Participar de No Limite, Hipertensão e Vai dar Namoro são coisas normais da vida comparados a ter que educar você.


Minha pontuação?

Oito! Fui uma criança normals. Mas não se sinta bem se sua pontuação foi parecida com a minha. Lembre-se q eu quebrei quatro dentes qdo dei de cara com um fusca e já chupei um grão de milho por 12 horas seguidas tentando fazer ele virar uma pipoca. xD


Música do Dia:
Timao e Pumba ft. Simba - Hakuna Matata (Portuguese version)





8 comentários:

  1. táa.. o meu deu 10 !!
    e eu nem fui uma criança tão ruin assim!
    JUROOO, uma vez eu até pendurei o gato da minha vó no varal pra ele secar depois de ter dado banho nele.. EU ERA UM AMOOR ruuum!

    ResponderExcluir
  2. Poxaa o meu deu 15. Mas deve ter algo erradoo, sempre fui um anjoo, neh Dan. Tudo bem que eu já quis te deixar louco escondendo o Cd e fazendo você procurar pela Wizard toda, mas isso não é nada comparado ao que você fazia comigoo (sofrii)
    Mas ainda te adoro, viu *-*

    ResponderExcluir
  3. O meu deu 16... será que isso é mau?
    Adorei o teste =]

    ResponderExcluir
  4. o meu deu 12 ...
    e eu nem aprontava mto , é rs

    ResponderExcluir
  5. o meu deu 10 =] aksoeksaoeka
    12 horas seguidas tentando fazer um milho virar pipoca???OMG esse é realmente brasileeiro aksekoekaea vai q um diia vc conseegue kk

    By:Lívia

    ResponderExcluir
  6. Pontuação 13.....sou um ANJO...eu sei... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Você chupou um grão de milho por 12 horas pra vê se virava pipoca??? vc num era digno de desprezo vc era burro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    e sua mãe era má....por ter deixado vc esse tempo todo chupando o milho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpqp...eu ri mto

    ResponderExcluir
  7. Nove! Sim, até nossa pontuação é parecida =D Yes, I'm your sister *-*

    ResponderExcluir