quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sonhos

Post dedicado à Camila R.
[Thanks for being my crazy twin! xD]


“Toda noite eu tenho o mesmo sonho… um leão faminto me persegue por uma floresta escura. Eu corro o maximo q posso. E ele continua atrás de mim, quase me alcançando. De repente ele pula e vai me pegar. Daí eu acordo. [pausa longa] Graças a Deus, eu to bem... mas o leão... cada vez mais magro...”
Ronald Golias

Tá bom... a piada foi bem “A Praça é Nossa.” Alias, foi tirada de lá... mas enfim... isso foi só pra ilustrar o post de hoje. Você alguma vez já acordou exausto e o motivo foi algum sonho ou pesadelo? As vezes você sonha q tá fugindo e acorda como se realmente tivesse corrido uma maratona. E mta gente tem sonhos parecidos. Claro, alguns tem sonhos coloridos, outros em preto e branco, alguns tem longos, outros tem curtos... ainda estou falando sobre sonhos, seus depravados. O q importa é q a maioria tem sonhos q estão fugindo, caindo, voando, tendo ataques epiléticos, ou tendo sonhos q não fazem o menor sentido.

No caso dos sonhos q não fazem sentido, as pessoas acordam meio perdidas e confusas, sem saber o q é realidade. E devemos tomar muito cuidado com isso. Imagina você chegar num professor ou no seu chefe e dizer “Ow, seu cretino, por que você me perseguiu com uma pá gigante num frigorífico ontem à noite?!” (Isso foi só um exemplo, não to dizendo q já fiz isso... er, deixa pra lá...).

E você sabia que algumas pessoas não sonham colorido? Dizem q é pq elas não prestam atenção nas cores enquanto estão acordadas. O q é mto injusto... minha bisavó tinha uma catarata do tamanho de um ovo no olho dela, é obvio q ela tinha mais preocupações do q enxergar cores! Mas tudo bem, a gente deixa passar...


Meus sonhos preferidos são os q eu estou voando. Eu me sinto... descontrolado! A sensação de liberdade, você passando entre os prédios, rindo dos trombadinhas lá embaixo... Eu acho q todo mundo deveria ter esses sonhos. Mas nem todos têm. Um tipo q eu já reparei q muita gente tem é akele em q você pensa q tá no banheiro, pensa q tá de tudo pronto pra usar a privada usufruir do toilet... mas não tá! Você tá na sua cama, quentinho e prestes a ficar mais quente... e molhado. Suuper legal.

Eu acho legal q as pessoas tem interpretações mirabolantes pros sonhos. Se você sonhar com morte, dependendo de como foi, isso traz sorte, saúde ou riquezas. O.o! E continua... se você sonhar com macaco, tem q jogar no bicho, certo? Mas você supostamente deve fazer a aposta no cachorro... WTF! O q tem a ver?! Entao tbem posso criar minhas teorias pra alguns sonhos q me contaram...


“Sonhei q estava num tiroteio, e tentava fugir. Mas tinha ovos nas mãos e eles iam caindo...”
Você vai viajar pro Rio, mas seu avião vai cair em cima de um galinheiro gigante. Próximo.

 “Eu estava revelando um segredo sobre meu filho, qdo fui atacada e me escondi atrás de um pé de castanha do Para”
Vão te bulinar num show do Calypso, você vai engravidar e fazer teste de DNA no Ratinho. Próximo, por favor.

“Eu estava perseguindo pessoas e do nada me apareceu uma mula com quatro dedos e disse q juntos iríamos dominar o mundo.”
Já sei... você é a Dilma Rousseff. Chega de interpretações por hoje. =\


Música do Dia:
Smash Mouth - All Star

4 comentários:

  1. thank you for being my twin!
    I always knew I liked doing the homework?!
    but lately has been more fun .. lol

    Maas, ée mesmo' normalmente é divertido sonhar qe está caindo.. o sentimento de LIBERDADE é incomparável ^^

    ResponderExcluir
  2. e eeu amoo essa músicaa ^^
    º\_º\Somebody once told me the world is gonna roll me
    I ain't the sharpest tool in the shed!!

    ResponderExcluir
  3. well, here we go for a third comment in the same post ..
    go figure!
    .. hduashduas
    when you have time read the post: "ALGUÉM QUE EU CONHEÇO..." Blog b3foreIsleep
    you will laugh, I guarantee you = D
    super twins, ACTIVATE!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudadee de comentar aquii. Poxaa sua criatividade não tem limites neh !? Depois quer falar das minhas histórias gays (deixando claro que só são gays pra você). Adoroo seu jeito de escrever. Beijoo Monster

    ResponderExcluir