sexta-feira, 25 de março de 2011

Crianças Moderninhas


Eu não gosto de crianças. Pronto, falei!

Okay, não é q odeie crianças, elas só não são o meu grupo social preferido. Minha ordem de preferência é: adolescentes, adultos, animais, plantas, e por último, crianças.

Na verdade, em último estão os idosos, mas abafa.

Ou seja, não chuto crianças na rua, que isso fique bem claro! Apenas subo o vidro do carro quando elas me pedem um “trocadim pá compá cumida” no semáforo, mas quem não faz isso?

É BRINKS!

Assim como todo mundo, eu tenho pena dessas crianças que tem que viver nessas condições. Elas têm meu respeito. Eu só não gosto quando elas me chamam de tio. Afinal, minha irmã tem tanto filho por aí que é bem capaz de eles serem meus sobrinhos mesmo [deixa essa história em off, fika pra outro dia...]

Na verdade, meu problema é com crianças na fase entre 5 e 8 anos, porque elas não são mais fofinhas, mas se acham fofinhas. Então, elas agem tipo “Oi! Eu sou fofinho, me ame!

Nãããão! Tá errado! Alguém tem q ver isso aí!... E cadê minha avaiana de pau quando preciso dela?!

E digo mais, deveria ter Inmetro no céu. Sério, hoje em dia é como se Deus tivesse decidido fabricar esse novo tipo bizarro de criança. Elas já nascem espertas (muito mais do q os pais retardatários), ligam pro Bom Dia & Cia sem ajuda (computadôô, computadôôô!...ahh, outro jogo da vida..), já sabem usar internet, já tem twitter (e fazem twits como “Oi, acabei de perder meu primeiro dente de leite” ou “Usei o piniquinho, galera!”)... e agora deram pra virar vegetarianas, manolo! #reflita

Outro dia, eu tava na casa de uns amigos e uma deles tem uma filha de 7 anos. Na hora do almoço, todo mundo se servindo no churras, e perguntaram pra garota o que ela queria. E ela respondeu...

Arroz, feijão e um ovo cozido!!

Ahh, não... depois dessa eu não duvido muito q eu encontre uma criança filiada ao GreenPeace.

Isso sem falar que eu tava vendo TV, no mesmo dia, e tava passando Hannah Montana [não me julgue, era isso ou o programa da Eliana]. Enfim... a menina sentou do meu lado e perguntou: “Quem é essa?

Danilo: O QUÊ?! Como assim?! É a Miley Cyrus, em que mundo você vive?!

E fikei mais indignado ainda qdo percebi que EU estava explicando pra uma menina de 7 anos que “quando ela põe a peruca, ela é a Hannah, quando tá sem, ela é a Miley...

Tô falando essas coisas porque meu trabalho também envolve isso. Sim, além de tudo, eu também dou aula pra criança. Um caos. Pior ainda é quando tem festa por lá, porque elas também vão e a situação é mais ou menos essa: você tenta dançar e se divertir e elas tentam correr, chegar por trás de você e, quando menos se espera, puff! Dedada no toba...

Tá... tô exagerando... mas nunca duvide do que elas são capazes!

Eu não sei o q anda acontecendo, talvez seja influencia da Internet, Nintendo Wii, Doorgas... a Maysa... não sei bem, mas algum desses anda destruindo as crianças e elas não são mais as mesmas.

E estão se tornando adultas muito rápido. Taí o problema. Ser criança é bom. É por isso que eu voto para nos preocuparmos menos e manter viva a criança q existe dentro de nós.

Legal, agora o post tá parecendo um livro auto-ajuda escrito pela Xuxa.
Mas essa é minha opinião mesmo. Pronto, falei! =P  

Música do Dia:
Foo Fighters – Learn to Fly


2 comentários:

  1. é, é.. sei qe vc tá falando de Hannah Montana por minha causa .. AHNN
    HDUSDHUAS
    tá, parei.
    Enfim, EU AMO CRIANÇAS














    LONGE DE MIM, é.

    ResponderExcluir
  2. Eu Odeio crianças² Pronto falei² kkk
    é eu realmente pensei q vc flo de Hannah por causa da caah kkk, mas eu tb amo ok? kkk

    ha e é por isso q nao quero filhos se as crianças de hoje ja fikam gravidas aos 9 anos imagina fak a 20 anos??? HSUAHSUAH

    ResponderExcluir