domingo, 24 de abril de 2011

Mês Nacional da Poesia

Feliz Páscoa, monsters!


Desejo a todos vocês um domingo cheio de... [momento reservado para você fingir q eu disse algo bonitinho... =P]

Enfim, todo mundo tá animadinho pra Páscoa, pra ganhar chocolate, bater no irmão e usar como desculpa “Pô, foi mal, confundi você com Judas”... essas coisas normais q todo mundo faz. 

Porém, eu sou craque em cultura inútil e tenho 100% de certeza absoluta [pleonasmo, oi?] q poucas pessoas sabem o q o mês de abril representa.

MÊS NACIONAL DA POESIA!

...okay, é nacional nos EUA, então não faz a mínima diferença para nós, Brasil. Mas e daí?

E às vezes escrevo poemas, mas nunca mostro pra ninguém. Só q o mês pede, né amigos? Então, lá vai algumas coisas q eu escrevi hoje. Geralmente, quando se fala de poemas e poesias, no que você pensa? AMOR! E o q é muito usado para dar romantismo às coisas? OLHOS! ...mas eu gosto de ser diferente. Então...


AHH, sua orelha...
Elas escutam, elas ouvem
Algumas se mexem, elas não param de crescer
Um dia, ficaremos surdos e não vamos usá-las
Afinal, todos vão envelhecer e morrer.

Você pode ter estilo, usar piercing
Pode por alargador, sem trolagem
Ela não é feita de osso,
É só cartilagem

O segundo poema é sobre a Internet e eu. E o título é “Internet e EU.” Títulos q surpreendem são ótimos, né? E lá vamos nós..

Internet e Eu
Tantos tweets, tantos links
Eu me esqueço do mundo, nem vejo o sol
Dou risada. Passo vergonha.
Brigo com minha avó, dando uma de troll.

Descobri e desvendei muitas coisas,
O twitter da Nair Bello é fake
BigMacs são feitos com minhoca
E Rebecca Black, which seat can I take?

Vc já tá com vontade de morrer? Espero q não, porque nem acabou ainda. Mas o próximo é bem curto. E ele fala por si mesmo, nem precisa de rimas.

Curintchia
Salve o Curintchiaa...
...ou não!

E pra encerrar, uns versos sobre algo muito importante na minha vida. Sem ela eu não seria o que sou, não teria chegado onde cheguei. Ela me educou, me ensinou, me fez gente grande. Não, mãe, não é você! Te amo, mas o seu poema fica pra uma próxima, pq né... tô falando da...

TV!
Sam e Dean caçam demônios
House salva pessoas, Sheldon fala bazinga
Depois do BBB,
Maria não vai mais “trabalhar” pra gente gringa

E todos pulaa... da ponte!
=D

Música do Dia:
Radiohead - Fake Plastic Trees

5 comentários:

  1. ???????

    por uns minimos segundos eu pensei que vc realmente fosse colokr poemas aqi... DECEPÇÃO!

    HSAUHSUAHSUAHS rialto

    ResponderExcluir
  2. Diz aí: q tipo de pessoa do nada resolve escrever uns poemas assim?
    @danncastroo
    Só podia ser neah?!
    kkk'
    Feliz Mês Nacional (nos EUA) da Poesia pra vc tbem
    beijin

    ResponderExcluir
  3. um monte de tenso, amigos.
    EU ADORO POEMAS, isso é fato.
    eu escrevo, ->> http://numdomingaoqualquer.blogspot.com/search/label/poesias%20no%20bus%C3%A3o <<-
    mas, assim.. falando de coisas (estúpidas) que todo mundo gosta.. MUSICA.
    (Não, namorado, eu não te acho estúpido, tá?!hihi s2)
    e como vc fez um poema SOBRE ORELHAS..
    pq não, uma música sobre orelha?!
    HAHAHHAAH
    http://www.youtube.com/watch?v=Z5lRSVRx3Tw&feature=player_embedded
    DIVIRTAM-SE

    AAh, e só pra constar.. EU AMEI O DA TV ^^
    DHSAUDHASUHDASUHDASUH

    ResponderExcluir
  4. aaaaah o da Internet arrasou hahahahah
    Sam e Dean caçam demonios UHULLL \o/
    Lindas suas poesias, muito dignas do Mês da Poesia ;)

    hsuashuahuashush :*

    ResponderExcluir
  5. ñ tenho nem o que falar sobre essas poesias... mas quem lia o pleurer deve lembrar das poesias que eu escrevia.. mas deixa queto k
    fazia tempo que eu não comentava aqui ;)
    ainda ta engraçado como antes Dan :D
    Parabéns ;D
    Ps: Barbara Here *o*

    ResponderExcluir