segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VAI, Curintchiaa!

SIM! O Corinthians finalmente ganhou seu espaço aqui no blog! Merecido, né? Afinal não é todo dia que o time do seu coração conquista o título de... er... o q foi q eles ganharam mesmo?!

Tá, tá bom! Não entendo nada de futebol, nem sabia q tinha jogo ontem, nem que era “jogo do Curingão”, mto menos q valia alguma coisa. E digo mais, sou corintiano por associação! Sou bem dakeles q dizem “Ah, minha família toda é, então eu sou também, fazer o q? É o q tem pra hoje pro resto da vida.

O legal de ser corintiano é... er... HAHA! NADA! =]



Okay, falando sério... o legal de ser corintiano é justamente isso: se sentir no direito de zoar os outros times e o próprio Corinthians, sem sentimento de culpa.

Aliás, acho mto errada a zoeira com os torcedores do Corinthians. Todo mundo sabe que não passa de um estereótipo bobo falar que todo corintiano é favelado e delinquente. É o mesmo que falar todo fã de Lady Gaga é gay e que todo mineiro diz "Nuuu" quando fica chocado.


...esse último é meio verdade, mas enfim...

E quero usar esse post pra falar um pouco sobre como foi a comemoração da minha família (junto com o resto da rua) no fim do jogo de ontem.


Primeiro, devo dizer que minha família age como todas as outras, durante um jogo.


[agir como uma família normal durante um jogo, segundo Dan Castro]
Tio: Juiz ladrão!
Essa NÃO é minha família. Nem a sua.
Tia: Mas peraí, por que ninguém passa a bola pro moço que tá com o apito?
Primo mais novo: Posso usar o computador?
Primo mais velho: NÃÃÃO! E sai de perto de mim, criança do demônio!
Tio: LADRÃO! LADRÃO! PEGA! AHHH!
Avó: A salada tava boa, mas essa carne tava com muito sal. Só tô falando.
Primo mais novo: COMPUTADÔÔÔ!
Avô: (acordando) Meu Deus! Por que ninguém levou essa criança pra longe ainda?!
Avó: Não esquece de lavar minha vasilha que veio com a maionese, tá?
Primo mais novo: EU QUERO UM COMPUTADÔÔ!
Primo mais velho: Liga pra Maísa, quem sabe ela não te ajuda?!
Avô: Calem a boca!
Avó: NÃO fala assim com eles!
Tio: Tá impedido ‘samerda!
Tia: Impedimento! Taí uma coisa que eu nunca entendi.
Avô: É fácil! Vou explicar... a lei Maria da Penha é o meu impedimento pra não dar na cara dessa velha!
Primo mais novo: COM... PU...TADÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!
Tio: O QUÊ?! Isso é falta!
Avó: Vocês também soltam pum quando vão mijar?
Tia: Coitado dele! Fica correndo atrás da bola e ninguém deixa ele jogar. E tá de preto ainda por cima, num calor desses...

Er... famílias são engraçadas, não?!


Nway... depois da vitória do Corinthians, o povo aki em casa agiu mais ao menos igual ao que vc vê na imagem ao lado... só que mil vezes pior, só isso.


Meus primos corriam pela rua, carros passavam buzinando, as palavras VAI e CURINTCHIA bateram recordes, nunca foram ditas tantas vezes num só dia. Isso sem contar os carros que passavam, tocando o hino do Corinthians, a música "Doutor, eu não me engano..." e meu tio, compondo sua própria música, "Ai, Curintchia, assim você me maaata!"


Ontem foi a prova viva de que a Zona Leste não é coisa de Deus.


Acho q faz parte da vida, né? Mas parabéns ao timão, parabéns pá nóis torcedores, sofredores.


E é isso aí. Pronto, fiz um post sobre o curintchia, minha família pode ficar orgulhosa agora. =] 

Música do Dia:
All Time Low - Weightless

8 comentários:

  1. Ainda estou traumatizada por causa do mercado, só quem é corinthiano por associação sabe o que é sofrer vergonha alheia :B

    ResponderExcluir
  2. Graçaas a Deus um post pro TIMÃAAAO!!! *---* veem todo mundoo POROPOPOPOPOPOÓÓ \o/\o/\o/ #PentaCampeão

    ResponderExcluir
  3. É Daan, eu também sou corinthiana por associação. E isso te põe em algumas situações do tipo:
    Pessoa qualquer inútil: Giih, já que você é corinthiana, me diga, qual é o significado daquelas cinco estrelas do símbolo do corinthians se, até agora (sexta-feira), o corinthians só ganhou 4 Campeonatos Brasileiros.
    Giovanna: O Corinthians tem 4 Campeonatos Brasileiros? Nossa, que legal! Eu achei que ele não tinha nada!
    kkkkkkkkkkkkkkkk' E isso me leva a conclusão de que eu não entendo nada de futebol, mas não me sinto só, né Daan? =D

    ResponderExcluir
  4. seu post só tem salvação por causa do All Time Low.

    Tchau.

    ResponderExcluir
  5. olha, queria aqui dar os meus singelos 'parabéns' ao Corinthians por ser o mais novo Penta, entre os 4 mais mais :3 [desculpa, mas sou penta desde 1972 HAHA].. finalmente um título pro timão, realmente, parabéns.
    SEM FALAR QUE FOI UM LINDO JOGO DO TÍTULO.. com direito à tudo, menos a um gol :|
    olha só, twin, você falando de futebol.. sinto 2012 se aproximando :D HAHA
    Por falar em 2012, quero só saber se o coringão consegue finalmente uma libertadores, hein HAHAHA depois de 100 anos, talvez né? HAHA só se o Tolima não estiver classificado pra libertadores também HDASUDHSAUHDASU
    Parabéns, corinthians :|

    ResponderExcluir
  6. Boom deepois de ver aquele jogo com minha mãae atras de mim levantando e sentando e nesse mexe mexe me cutando -.- eu percebi q a unica funçao do curinthia eh me causar dor ...
    Dor nas costas de tanto leva chute... dor de cabeça de ouvir minha mae gritando contra eles ... e muita dor de estomago de tanta raiva dos fdp dos curinthianus do meu bairro que ficava soltando rojaao a noite toda...
    tive atee que liga pra policia pra uma meia duzia de viado para de grita --'
    mas enfim.. jogaram bem e so pra constar minha familia eh assim tbm durante jogo e.e

    ResponderExcluir
  7. tambem sou corinthiana por associacao e estou impedida de falar pq ri mto do Vces tambem soltam pum quando mijam? Sem comentarios hsuashuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir