sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de ano

ÚLTIMO DIA DO ANO!


Sim, 2011 chegou ao fim. Isso significa o de sempre: festa com a família mais tarde, cumprir as tradições (pular 7 ondas, comer lentilha, ficar bêbado) e prometer várias coisas, as quais você não fará a menor questão de cumprir.

Claro, existem novidades. Mas nunca sabemos quais são e podemos sempre ser surpreendidos novamente. Afinal, ninguém sabe o que esperar de 2012...





...er... os Maias sabiam... deixa pra lá. =S

Nessa época, todos os jornais, sites e programas de TV apresentam akela velha obsessão por retrospectivas. Aliás, já reparou que ao assistir retrospectiva, sua reação é sempre a mesma?...

Mentira, TV! Isso não foi nesse ano! Sério mesmo? Carambão, eu nem lembrava!

AHvá! Isso aconteceu em Abril? Parece q foi ontem!  

Ontem mesmo, eu estava ouvindo a música On The Floor no rádio, da JLo (o rádio era meu, a música da Jennifer Lopez, só pra deixar bem claro... fail...), e lembrei que tinha sido lançada perto do meu aniversário... que é em FEVEREIRO! Pra mim, parece q foi ontem q essa música começou a tokar por aí, mas já tá pra fazer um ano, isso não é ridículo?

Se você também não lembrava que fazia tanto tempo, sente e chore. Porque você tá velho. E esclerosado.

Falando em "esclerosado", pra mim a pior parte do ano é aguentar minha família repetindo os mesmo clichès...

Tia Gumercinda: Hoje é o último dia do ano, 2011 acabou. Triste, né? Nunca mais teremos nenhum dia em 2011. Acabou. Só daqui uns anos, daqui uns 50 anos, as pessoas vão olhar para trás, para o passado, para 2011, e dizer...”

Danilo: AH, tia, CALA A BOCA!


BAZINGA! Eu não disse isso, tenho amor à minha vida! Vai q a tia Gumercinda resolve se vingar... e sei lá... sentar em mim. O.o’

Enfim... escrevi tudo isso pra dizer FELIZ ANO NOVO pra todo mundo, q 2012 seja outro ano incrível. E mesmo que 2011 não tenha sido lá grandes coisas pra você... lembre-se... merdas acontecem. E aí, fazer o que? Então, pare com as lamentações e traga com você só o q foi bom nesse último ano.

Continue tentando melhorar. Continue tentando se divertir. Seja maluco. Seja idiota. Seja feliz. E, nunca menos importante, seja você!


2011... it was a good, good year! =]



Música do Dia:
Good Charlotte - 1979

Um comentário:

  1. Resoluções de Dan para 2012:
    - Esquecer os amigos
    - Continuar besta
    - Dieta (tem que estar nas de todo mundo)
    - Sair mais com a MARINA LINDA
    - Ouvir a nova versão de Because of you
    - Procurar músicas melhores
    - Escutar os conselhos da Marina
    - Reaparecer só em Fevereiro pra receber Feliz Aniversário!
    - <3

    ResponderExcluir