quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[REPOST] Semana da Infância

Pra quem ainda não ouviu a milenar história de qdo eu atropelei um fusca, aí vai... tava no blog da Baah [ http://pleurerlesanges.blogspot.com/ ], no q a gente tinha chamado de A SEMANA DA INFÂNCIA.. O.o! Enjoy... or not!


[POST escrito em 17 de Julho de 2010]

Ahhh, minha infancia... pronto, acabei o post.
=D


Enfim... esse aew do lado era eu! Q criança fofinha, né? Vou contar só a parte boa, assim vcs continuam pensando q eu sempre fui desse jeito. Não vou contar historias como do dia q eu trouxe uma cachorra sarnenta da rua, dei banho no chuveiro de casa, sequei com as toalhas da minha mãe e ainda passei perfume nela.


Eu acho q eu fui criado como toda criança de ser: na rua. É serio! Veja bem... hoje em dia as crianças só assistem TV, jogam videogame e já são viciadas em internet. Eu tive tudo isso, era viciado em Super Mario, cresci assistindo Eliana (alias, sempre achei bizarro a Jackeline sair do Fantasia pra substituir a Eliana no Bom Dia & Cia, mas blz...), Chaves e tinha medo do Coração Gelado dos Ursinhos Carinhosos. Só q eu tbem tive tempo pra brincar e correr na rua. Toda criança devia fazer as coisas normais q eu fiz... descer de um morro sentado num papelao, correr atras do caminhao de lixo e tacando lixo lá dentro, essas coisas.


Eu nunca fui de aprontar mto, mas qdo aprontava era bem pra compensar... como da vez q eu fui empinar pipa e quebrei quatro dentes de uma vez. Calma, deixa eu explicar... eu atropelei um carro... tá ficando pior, né? Foi assim... eu resolvi empinar pipas, do nada! Só q eu tinha 8 anos e nunca feito isso sozinho, nem sabia como colocar no alto. Entao lá foi Danilo no meio da rua, correndo igual uma mula, segurando uma linha e arrastando a pipa no chão. Jurava q fosse assim q se fazia! Mas pasmem: funcionou! Eu olhei pra trás e ela tava subindo, toda bonitona naquele céu azul com aquela longa rabiola colorida refletindo a luz do sol. Uma das imagens mais mágicas q eu tenho da minha infância. Daí eu olhei pra frente e dei de cara num fusca q tava estacionado.

True story!

Cai no chão na mesma hora. Com a pancada no fusca, quebrei quatro dentes, destrui minhas gengivas e cortei meus lábios. Detalhe: minha avó (a mesma q me assustava falando q os fantasmas iam usar meus tênis) jurou q eu tirei a pintura do fusca com a pancada, pq bem onde eu bati fikou sem tinta! Ahh, e eu acho q foi ali q eu desenvolvi meu sarcasmo. Pq qdo eu consegui me levantar, minha boca akele nojo e minha camisa cheia de sangue, uma vizinha olhou e perguntou: “Você tá bem?” ¬¬. Olhei pra ela e abri minha boca sem nenhum dente na frente só pra responder: “Nossa, nunca estive melhor.”


E saí correndo gritando, mas vamos pular essa parte...

E assim com a Baah, essa tbem não foi a pior coisa q me aconteceu, q no caso foi qdo eu quase fui preso no Canadá. Mas deixa isso pra outro post.

[q na verdade, eu já contei nesse link...]  =D

2 comentários:

  1. Depois me dizem que eu sempre tenho algo q supere, sabe...
    ser atropelado por um fusca PARADO.. sim, supera o fato de eu estender os gatos da minha avó no varal pra eles secarem ^^

    ResponderExcluir
  2. Que menino bonitinho*_* AHUHAHUUHAHUA
    nossa Dan como vc consegue ter tantas historias tipo LOUCAS! Se você escrevesse um livro eu compraria ó pra dar risada serio x.x AUHUHAHUUHAUH

    ResponderExcluir