domingo, 19 de dezembro de 2010

Tah... e a árvore?!

Talvez você tenha reparado q eu sou meio fã do Natal. E eu estava enlouquecendo com essa casa sem graça, sem, pisca-pisca, sem decoração, sem o pagamento do imposto de renda em dia... e agora vim aki pra escrever q eu finalmente comprei o q precisava (árvore, bolas, uma rena, um Papai Noel q dança, canta e sapateia, só o básico).


Minha árvore! O nome dela (!) é Marie.
Pegou? Merry Christmas?
hauahuahauahuahauaha!
Er... esquece.
 Só aviso uma coisa: NUNCA deixe pra última hora! Eu acabei terminando com a árvore mais básica já feita até hoje. Não tinha mais nada nas lojas, só enfeites porcaria, Papai Noel vesgo, rena com chifre quebrado, Jesus loiro e negro... juro! Parecia q tinham colocado o Belo no presépio. O pior de tudo é q as pessoas se tornam mais exigentes mesmo sabendo q você meio q perde esse direito qdo decide comprar uma árvore faltando UMA SEMANA pro Natal.


Tinha uma mulher na loja q ficava olhando, escolhendo, perturbando a atendente... “Mas, moça, essa árvore tá com pouca espuma, nem parece neve de verdade.” Carakas, se situa! Nem com toda espuma do mundo vai parecer neve de verdade, mulher!


E o pior q ela continuou: “Essa tá bonita... mas esse galho tá meio torto.” Um galho? UM GALHO?! Vira pra parede! Sabia q ninguém coloca a árvore no centro da sala, é sempre no canto? Claro, tem o Café Mania da minha avó, mas fora isso...


Continuando, ela ainda foi escolher o pisca-pisca. “Ai, moça, colorido é mto brega, mas de uma cor só é modinha.” Assim fica meio difícil te agradar, hein? Devia levar um pisca-pisca com as luzes queimadas, vai polemizar assim, não acha?!

Esse serei eu no Natal de 2011 se as coisas
continuarem nesse ritmo...

Enfim, o q importa é q minha árvore tá montadinha agora, mesmo não sendo na época certa. Aliás, embora eu ame o Natal, eu nunca lembro das tradições perfeitamente. Não sei quando monta, quando desmonta... quando esconde as coisas boas da cesta de Natal pra ninguém comer... mas você não pode vacilar, ou passa vergonha. Quando um vizinho começou a tirar as decorações, é a hora de fazer o mesmo. Afinal você não quer q pensem q sua árvore ficou lá na sala mais do q o tempo necessário e q já tem bandeirinhas de festa junina no lugar das bolas de Natal.

Então, planeje-se! Só assim pra você ter o direito de perturbar funcionários. =P

 


Música do Dia:
Stereophonics - Maybe Tomorrow



4 comentários:

  1. bom.. e eu q num lembrava como montar a árvore..
    nada de tão fora do comum assim!!
    er.. nem sei como dizer isso mais.. no natal eu meio q penduro bolinhas de isopor no meu quarto todo (pra parecer q é neve) pra todo mundo q entrar no quarto perguntar se eu tenho batido bem das ideias!!
    MAIS COMO EU NUNCA BATI BEM DAS IDEIAS, NÃO ME SINTO OFENDIDA ;D

    ResponderExcluir
  2. OUUUNT *oo*
    Supeer amei o design de Nataal, Daan =^.^=

    ResponderExcluir
  3. não é só sua vó que tem uma árvore de natal no meio do café mania ta ? u_u a minha fica bem no meio pra todos que entrarem darem de cara com ela e me deixarem presente u_u a árvore desse ano , aqui em casa, é natural o/

    ResponderExcluir
  4. Não se sinta só, eu montei a minha árvore no dia 22 de dezembro. Minha mãe não gosta de enfeitar a casa, mas eu e minha irmã atormentamos ela MUUUUUUITO, aí, ela comprou uma de 12 REAIS! Nem sabia que existia uma árvore tão barata. Rsrs. Conheci seu blog por meio da Mila, adorei!

    ResponderExcluir