domingo, 19 de dezembro de 2010

Smiths, what the hell?

Olha, pra mim o Natal já deu o q tinha q dar. Isso porque nem chegou ainda, imagina como eu vou estar na sexta-feira... mas sabe qdo você fala tanto sobre uma coisa q acaba enjoando? Acho q nem Jesus aguentava mais me ouvir falando do dia dele. Daí vou falar de algo diferente...



Durante essa semana eu tive o desprazer de ficar sabendo q o Restart andou regravando umas músicas em espanhol. Não suficiente, eu acabei ouvindo a versão em espanhol de Te Levo Comigo. Eu não sei definir o q eu senti na hora, então vamos falar em números. Se zero é CALMO e dez é PUTAMENTE IRRITADO, vamos dizer q eu estava no número 148. Akilo foi a prova q mau gosto existe até no México. Era só o q faltava, Restart ultrapassando fronteiras... CORRAM PRAS MONTANHAS! E por mais q eu me esforce, eu não consigo imaginar um boliviano de calça skinny verde-limão.

2 comentários:

  1. Sim, twin eu me perguntei a mesma coisa zilháres de vezes..
    COMO ASSIM.. I wiph my hair back and forth ..?
    AAA, Legaal ;D
    super letraa,heein!
    NÃO DESMERECENDO, A MENINA CANTA SUPER BEM!
    maais, POOOW!
    twin.. o Will está no meu Top5 também.. HDSAUDUASDH
    e morro de odio de ver o filinho dele, que é uma gracinha.. junto com aquela Barbie disfarçada!
    #FicoPuta

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSSAAAA ainda bem que eu não escutei essa coisa que chamam de musica que o Restar FAMILIIIIA faz....é perigoso eu querer vomitaaaar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "Joga ele pra frente e
    pra trás agora,
    ow Rihanna Jr.."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mtooooooo

    o filho do Will ta arrastando msm ele tbm ta no meu Top5...claro que o primeiro de todos sempre será o Johnny Deep...



    AAAIIIIII MEU DEUS...vc ta dirigindo?? só pra constar eu não entro no carro....afinaaaaaal conheço bem meus AMIGOOOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjooos

    ResponderExcluir