sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Virada Esportiva

[Post em parceria com Pleurer Les Anges ]

Thanks, Kassab!

São Paulo é realmente phodástica. Vc pode fazer o que quiser aki. Ir ao cinema, assistir peça de teatro, ver uma exposição de arte, ser assaltado, correr no Ibirapuera, andar na Paulista, patinar no gelo... hã? Sim! Patinar no Gelo. Pra quem não sabe, até 23 de Dezembro terá uma pista de gelo no Anhangabaú. Sim, Anhangabaú é um lugar de verdade, não é só uma estação de metrô, como muitos pensam. (Por "muitos", quero dizer "eu e a Barbara"...mas enfim...). E daí que fomos hoje conferir se o Kassab deu uma dentro e estamos aki pra contar como foi o dia.

Pra ser sincera eu to mancando por culpa do dia de hoje, mas foi tão divertido que vale a pena a dor. Enfim (roubei a mania do Dan), tudo começou com uma maldita bela manhã de chuva na minha casa, vou pular para a parte que o Dan entra, estava eu no metrô na parte da catraca e ele estava nos banquinhos da plataforma, eu esperando ele lá em cima e ele me esperando lá em baixo. Genial agente não ter combinado onde se esperar no metrô.

Aliás, quanto a isso, fika a dika... a referencia "metrô" nem sempre é a única q basta, só pra constar (dia de roubar manias alheias). E daí fomos lá, num dos metrôs novos, q fazia um  barulho horrendo na hora de frear, parecia ter atropelado um gato (FATO). Eu não comentei nada com a Baah, mas eu fui o caminho inteiro imaginando coisas. O treco era no centro da cidade e de graça. Repito, DE GRAÇA! Eu já tava imaginando um lugar lotado, embaixo de uma ponte e com mendigos correndo em cima da pista. Mendigos bêbados patinando no gelo, super legal. É... verdade seja dita, eu errei sobre os mendigos. Mas era cheio e embaixo da ponte.

Chegamos lá era só 10h34 (sim eu me lembro) e saimos da pista as 13h15 (também me lembro disso), e só pra constar, o tempo que agente ficou foi 20 minutos dentro da pista. Mas vou me concentrar em contar como foi legal esperar na fila, principalmente quando passou um troxa ser humano com um guarda-chuva rainbow colors (cores do arco-íris - AVÁ). E o pior é que deu mais ou menos 5 minutos passou uma mulher com o mesmo guarda-chuva rainbow colors. A melhor parte da fila foi quando agente chegou mais ao começo e recebemos 3 touquinhas, mas duas delas era pra por no pé e estas estavam fechadinhas e ai vem o Dan e fala: "Isso é um absorvente?" - Sim, ele disse isso! E mais hilário que isso foi o pirralho (devia ter uns 10 anos) mostrando pra ele como abria a touquinha de pé!

Parecia um absorvente sem abas, sim! Mas realmente, o pior foi o garoto falando "Ô, moço, quer ajuda?!" E nunca q eu ia imaginar q a toquinha/absorvente era pra colocar no pé. No pé! Achei que tocas e absorventes não tivessem multi-utilidades. Mas fomos surpreendidos novamente. Por isso três tocas: uma pra cabeça e duas pros pés... e não uma pra cabeça e duas pra dar de Natal pros seus pais, como eu tinha pensado. "Fui ao Vale do Anhangabaú e me lembrei de você." Enfim, entramos na pista... é extremamente mais dificil do q parece. Enquanto uma senhora de uns 40 anos dava piruetas no ar, eu e a Baah fazíamos a proeza de cair mesmo andando e segurando na grade o tempo todo. 

Pra ser mais sincera que o Dan, eu cai tantas vezes que foi uma proeza ter só torcido o tornozelo, mas ele, eu não vi cair nem uma vez. E também ele não segurava muito no corrimão tanto quanto eu, eu parecia um gato assustado (olha o gato ai de novo). O pior é que quando eu cai de bunda no chão CONGELOU. E tinha um menininho do capeta de camisa laranja que mais atrapalhava no corrimão do que fazia algo útil. E convenhamos, um dos instrutores era IDÊNTICO ao Bongô do Castelo Rá Tim Bum!

Ah, mas é porque ninguém viu como eu perdi o medo... teve uma hora q eu soltei a grade (sem querer, no mínimo por causa do capeta de laranja) e não conseguia voltar. Daí eu fui me equilibrando. Sabe qdo no desespero você faz coisas que nunca imaginou q faria? Qdo eu ia cair, eu tentei segurar na grade, mas tinha uma menina de uns 6 anos na frente. O q eu ia fazer? Salvar minha vida e atropelar a criança era a resposta mais sensata. Só q fikei com dó dela e continuei patinando... por milagre eu estava vivo e de pé! E essa foi a história de como eu perdi o medo. Aliás, tbem não posso deixar de comentar a tática do Bongô pra se livrar da gente na pista. "Se vc cair, vc tá fora e pode escolher alguém pra ir pro olho da rua junto com vc." Hã?!

Fato e o pior é que quando eu estava pegando o jeito uma filha da puta pirralha me colocou pra fora com ela... E mais tenso que isso é que saindo de lá eu me senti um porco de tanto que eu suava. E o meu cabelo tava igual ao do Primo Coisa da Família Adams. E então fomos ao shopping 3D Ligth (por q raios tem esse nome se nem cinema tem?), mas fomos comer no MC e como um cara bancana o Dan bancou meu almoço e só pra constar eu comi só metade do Mac Fish... Vou deixar o Dan falar da promoção Oh Yeah kk

Rock 'n' Fries?!
Claro! O McDonald's tá com essa promoção q se vc pedir um Big Tasty com Kuat e gritar "Oh Yeaaah", vc leva um caderno de anotações pra 2010, o Kuatbook (não, não tô inventando coisas). Agora, pensa comigo. Pra pedir um Big Tasty, vc precisa ter AKELA fome. É um dos lanches mais apimentados do MC, vc vai precisar de algo pra beber. Ou seja, você, com suas últimas forças, morrendo de fome, tem q sair berrando no meio do shopping feito Ozzy Osbourne pra ganhar uma agenda. Uma agenda! O prêmio nem é em dinheiro! E qdo sentir sede, vai ter q tomar Kuat. KUAT?! Sério mesmo, Ronald?!

Pra finalizar agente ainda foi no cinema do TATUAPÉ (e olha que nós estavamos no ANHANGABAÚ) pra ver Muita Calma Nesta Hora, que por falar nisso vale muito a pena! Eu Recomendo! Rimos demais sério, e como esse dia tinha que ficar para a história agente precisava fazer um post pra registrar esse momento... E só pra constar EU AINDA TÔ MANCANDO!!!


Música do Dia:
Jason Aldean feat. Kelly Clarkson - Don't You Wanna Stay



Um comentário:

  1. Don't you wanna stay ♫
    me apaixonei pela música..
    HAHA, parece q vcs tiveram um dia agitado..
    Ótimo Post ;D

    ResponderExcluir