segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chats

Ontem eu estava falando com um amigo pelo MSN e ele me disse q tá namorando. Eu fikei feliz por ele, já fazia um tempo q ele estava solteiro e à procura. Daí continuei a conversa e perguntei: "Onde vc conheceu ela?" E ele me respondeu: "Então... o nome dele é Marcelo."


Bazinga!
Não, ele não me disse isso! ... na verdade, a resposta foi mto pior:

Viny disse:
aaaah no batebapo da uol *---*


Dan Castro disse:
WTF?!


E depois ele perguntou o q vc deve estar se perguntando, "Por que 'what the fuck?', Danilo?" Simples. Minha opinião sobre chats era a seguinte: eles foram feitos pra pessoas sem amigos e desesperadas q não conseguem arrumar alguém por conta própria. Em outras palavras, LOSERS. E respondi isso pra ele. E depois...

Viny disse:
quer dizer q é pra loosers?
so me responde uma coisa
pq vc nao tá usando entao?


E essa é a história de como o Vinicius foi bloqueado no meu MSN...

Mas depois disso eu fikei curioso e decidi vascular alheiamente sobre o assunto. Faz anos q eu não entro em site de bate-papo e muita coisa mudou desde então. As sala estão ficando cada vez mais exclusivas! Antes as salas se dividiam em duas categorias: NAMORO e AMIZADE (#SilvioSantosfeelling, lembra do "Em Nome do Amor?"... ok, esquece...).

Hoje não é mais assim. Pra quem quer encontrar amigos, tem q decidir se é só amizade mesmo, amizade colorida, reencontro de amigos e amizade com Gays, Lésbicas e afins. AFINS!
O q inclui, travestis, bissexuais, transexuais, crossdressers... e claro, a tia Gumercinda.

No caso de namoro, vc pensaria q a categoria pára no HETEROSSEXUAL e HOMOSSEXUAL, certo? Ahh, aí é q fomos surpreedidos novamente. As salas q eu vi se chamavam: Namoro, Paquera, Sexo Casual (O.o), Gordinhos (!) e Idosos. Sobre os idosos... eu tenho uma avó q roubava minhas coisas no Colheita Feliz, sobre a terceira idade eu não duvido de mais nada. 

E isso sem mencionar a sala para Mineiros em Inglês. Como assim?! Só mineiro fala inglês agora? Pq eu nao posso entrar?! "I love you, uai! The book is em riba the table..." Eu consigo também, viu?

Ahh, e claro... um site de bate-papo q eu encontrei chamado Puursonals: exclusivo pra donos de gatos...


Pra mim, nada mais justo. O único tipo de pessoa q gosta de ouvir histórias sobre gatos é akele que gosta de contar histórias sobre gatos.

Só pra concluir, eu sempre achei q o amor deveria acontecer, simplesmente acontecer. Sabe qdo vc esbarra numa pessoa na rua, ela sorri e no final é o amor da sua vida? Acho q era por isso q eu achava q chats eram pra losers, pq acabam com essa magia. Mas o Viny me mostrou o outro lado disso tudo. Pensa comigo. Conhecer alguém na internet também tem seu romantismo. De milhões de usuários do mundo inteiro, você ficou ON na mesma hora e no mesmo site q ele(a). Sorte? Destino? Talvez um pouco dos dois. A pergunta aki é se você se considera pronto pra tudo isso. E como dizem por aí... o amor está lá fora. Você não vai mesmo abrir a porta? =]

Música do Dia:
Glee Cast - Toxic



2 comentários:

  1. esse negócio de chats.. como eu já te contei, é um negócio que eu tenho experiência ALHEIA!
    sim.. TADINHO DO MEU TIO! Passou por cada uma, e eu sempre rindo..
    Nada como correr de uma gordinha (qe era loira e sexy na foto do char, q fique claro!)pela cidade de Atibaia toda, não?!
    SUPER EMOÇÕES ^^

    ResponderExcluir
  2. Comentario para a Camila: Pults seu tio? hahahahahhahahahahhh experiencias alheias seeei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Brinks

    Pqp esse Danilo é ruim de maiiiiiiiiiiis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...e ele me disse o nome delE é Marcelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....fazia tempo q eu não aparecia por aqui pra dar risada

    Ow não é tia Gurmecinda é tia Funegundes...segundo meu professor da faculdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    essas salas de bate papo é só putaria pq antigamente eu entrava só pra zuar...vc entrou pq quis arranjar uma amor tbm ne? pode confessar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... depois fica ai dizendo que é romântico arranjar namorada(o) por bate papo hã....hahhahahahhahahahahahhaha ri mtoooo....


    é isso aiii...

    bjoooos ;)

    ResponderExcluir