domingo, 21 de novembro de 2010

Contando Piadas

Salve, povo!


Primeiro, mals pela falta de post ultimamente. Eu comecei as escrever uns 4 posts diferentes, mas não terminei nenhum porque minha cabeça não anda funcionando direito. Poucos sabem disso, mas na ultima sexta-feira eu levei um tiro.

Não se preocupem, eu estou bem. O tiro foi na minha cabeça, mas não foi fatal. Eu não imaginava que fosse doer tanto... levar um tiro no Paintball.

Ráááá! Você não achou q eu tinha levado um tiro de verdade, achou?!


Enfim, eu estava jogando num Paintball e daí, quando fui correr de uma base pra outra, reparei q estava em campo aberto e não tinha onde me esconder. O lugar mais próximo pra me proteger foi embaixo de uma escada. Eu só não imaginava que o outro time fosse me ver ali e que um dos tiros fosse passar por entre os degraus e me acertar bem na cabeça... Dói demais! Não me lembro de ter sentido tanta dor antes (e olha que eu já quebrei quatro dentes qdo fui de cara num fusca...). Mas mesmo assim... mal vejo a hora de ir de novo! Atirar nos outros é mto bom.




O post que tenho pra hoje é sobre piadas. Eu decidi escrever sobre isso, depois que tentei contar uma piada ontem e o resultado foi mais ou menos esse:


Danilo: Entao... tinha um cara...
Amigo do Danilo: Por que “tinha”? Peraí, ele morre no fim da piada?
Danilo: Não. Tá bom, tem um cara e ele nasceu em Pelotas...
Amigo do Danilo: Onde fica Pelotas mesmo? Mas isso é importante pra piada?
Danilo: Não!
Amigo do Danilo: Você não sabe onde fica ou não é importante?
Danilo: Pelotas fica no Rio Grande do Sul e é importante pra piada, sim.
Amigo do Danilo: AHH, tá... prossiga.
Danilo: Daí ele encontrou um amigo...
Amigo do Danilo: E esse amigo era da onde?
Danilo: Do inferno! Não interessa! Ele encontrou um amigo e pronto.
Amigo do Danilo: Credo, essa é a piada? Que sem graça.
Danilo: Não terminei ainda! Daí o amigo perguntou “Você nasceu em Pelotas?”
Amigo do Danilo: Mas você já me disse que sim.
Danilo: É, eu sei! Mas... o amigo não sabe disso.
Amigo do Danilo: Que amigão, hein? Tá sabendo legal.
Danilo: Enfim... daí ele respondeu: “Não! Eu nasci inteiro.”



Reação dele...
Tudo bem. Ele teve razão ao reagir assim no fim da piada...

Mas você já parou pra pensar que o resultado da piada depende de como ela foi contada? Se você não sabe contar piadas, não adianta. Nunca ninguém vai rir, FATO. Ainda mais qdo a piada é grande. Piadas grandes exigem um dom divino. Tem que ter mto talento pra manter a atenção das pessoas, precisa saber cortar os detalhes que não importam e manter a graça final. Porque as vezes a piada é enorme, mas cada detalhe vai influenciar numa única frase no final da piada. Veja bem...


Um padre brasileiro foi convocado à fazer uma semana santa em Buenos Aires. Na primeira missa, ele falou sobre Maria Madalena.
Queridos, Maria Madelena foi uma mulher da vida, uma prostituta. Assim como as mulheres argentinas.”
O padre foi vaido e teve que sair da igreja. O bispo deu uma bronca nele e pediu que ele se controlasse em relação aos comentários sobre o povo argentino. O padre desculpou-se e se apresentou no dia seguinte. O tema agora eram os filisteus.
Fieis, os filisteus eram uns pecadores, blasfemadores, malditos, que não valiam nada. Assim como toda a população argentina.”
Pronto! O povo tacou tomates, tentaram bater no padre, uma loucura. O bispo novamente chamou a atenção do padre e disse que na noite seguinte ele teria uma ultima chance de se redimir com o povo. Dessa vez, o tema era a Santa Ceia.
Amados, na Santa Ceia, Jesus se sentou com seus apóstolos e disse:
- Um de vocês vai me trair.
Matheus, na mesma hora se levantou e perguntou:
- Jesus? Por acaso serei eu?
- Não, Matheus. Não será você.”
- Jesus – disse Pedro – por acaso serei eu?
- Não, também não será você, Pedro.
E daí, levantou-se Judas.
- ¡Jesus! Por supuesto, ¿serei yo?”


Eu AMO essa piada! Mas ela exige dom pra ser contada... se você não souber contar, metade das pessoas vai parar de prestar atenção na primeira missa do padre...


E se você não sabe contar piadas, não se desespere... selecionei algumas mais curtas (e sem graça) que dá pra dar uma disfarçada. Mas cá entre nós, piadas sem graça, as vezes, são as mais engraçadas. Ou não!


Um manco passeando com um cego, vê uma loira muito gostosa atravessando a rua. Para tirar uma com a cara do cego diz:
- Olha que loira gostosa atravessando a rua!
O cego, muito P da vida, responde:
- Ah é? Então corre atrás dela!

Um cara pergunta pergunta para um amigo:
"Adivinha o que tem na minha mão?
E o outro arrisca :"Um elefante."
"Ah! Não vale você viu o rabinho."

No meio de uma floresta, um elefante cai sobre um formigueiro e o destrói. Enquanto ele se levantava, uma formiga conseguiu subir no pescoço dele e todas as outras começaram a gritar:

- ENFORCA!!! ENFORCA!!! ENFORCA!!!


Havia um pintinho que se chamava Relam...
E toda vez que chovia, Relam piava.

O que é uma molécula?
Uma menina muito sapécula.

O que o passarinho falou para a passarinha?
Quer danoninho?

O que um pintinho mineiro falou para o outro?
- PiR PiR!

Qual a única salada que rebola?
A Vina-Gretchen.



Música do Dia:
Pink - Raise Your Glass


Um comentário:

  1. ai q TENSO essas piadaas..
    AHSDUAHDUAHDUHASDHUS
    demorei pra entender:
    "O que o passarinho falou para a passarinha?
    Quer danoninho?"
    e depois cheguei a conclusão de q essa piada tinha q ser censurada =x
    HASUDHAUSHDUASDHASUHD
    AAA, e esse é o neneenzinho do emoticon "WTF ?!" AHDSUDHAUDHUAS.. so cute ^^

    ResponderExcluir