domingo, 7 de novembro de 2010

Os Fodões do Halloween - Parte III

POST FINAL! (ou não!)

Já que os posts da semana foram sobre os FODÕES DO HALLOWEEN, eu não poderia deixar de falar de Michael Myers, do filme... Halloween [dãr].


Juntamente com Jason, Michael é o único vilão que Chuck Norris aprova como fodão. Se você correr dele, ela ANDA e te alcança de frente. Se você trancou uma porta, ele vai arrebentá-la inteira com um peteleco. Mil anos q eu não usava a palavra peteleco... O.o! Ahh, e se você tiver qualquer grau de parentesco com ele, você morre. Ele é igual akela sua tia de Piracicaba, que sempre aparece do nada na sua casa com todos os seus primos q você nem lembra mais. A diferença é que no lugar de primos, ele traz uma coleção de facas tramontina. E ao invés de comer toda sua comida, ele prefere dilacerar seus miolos. Só isso.

O dossiê de Michael é simples... quando criança, ele matou a própria irmã, Judith. E adivinha quando...! Natal? Páscoa? Dia Internacional da Festa do Caqui Podre da Praia Grande? Não! Foi no Halloween. [segundo dãr]

O garoto vai parar num sanatório. Algum tempo depois, ele recebe a visita dos pais e da sua outra irmã, Angel Myers. Após a visita, os pais morrem num acidente de carro e Angel é adotada por outra família e passa a se chamar Laurie Strode. Quinze anos depois, Michael consegue fugir, volta pra sua cidade e tenta terminar o serviço: matar Laurie... e claro, todos que aparecerem na sua frente. Se você achava que os Nardonis tinham problemas, é porque ainda não conhecia os Myers.

E alguns anos antes de Halloween... surgia Leatherface, de O Massacre da Serra Elétrica, um dos primeiros filmes de terror a se basear em fatos reais. Eu não tenho muita coisa a dizer sobre ele. Só q ele matou muita gente com uma serra elétrica, um verdadeiro massacre. [primeiro AHVÁ]

Ahh, e ele usa uma mascara feita com a pele de suas vitimas... Eu sempre disse que existe algo pior do que ser feio: é quando as pessoas olham pra você e não sabem dizer se você é menininho ou menininha. E agora eu retiro o q disse. Pior do que ser feio é usar couro dos outros pra tampar suas espinhas.

E por ultimo, o mais recente do fodões: Jigsaw, de Jogos Mortais. Você pode nunca ter assistido Jogos Mortais, mas com certeza ouviu algum comentário do tipo “o homi corta o próprio pé pra vivê”. E Jogos Mortais tem duas pegadas principais. A primeira: você sempre vai ser surpreendido no final do filme. E a segunda... ninguém brinca com Jigsaw à toa. As vitimas são sempre pessoas q fizeram alguma cagada na vida. Você pode ser sequestrado e entrar num jogo de armadilhas mortais, se tiver feito alguma coisa errada e cruel, do tipo:

- Ser infiel

- Usar dooorgas

- Ser racista

- Aceitar suborno

- Comer a ultima trakinas

- Ir ao show do Restart sem pulserinha

- Dizer NÃO pra sua avó quando ela pedir pra você espremer os sucos dos joanetes dela.

E... acho que é só. Na verdade deve haver muito mais. E se você lembra de algum outro fodão q eu não mencionei nos posts, mas q sejam DE FILMES DE TERROR (Capitão Nascimento, Chuck Norris, Rambo, Chapolin Colorado e Dercy Gonçalves, não tão valendo), é só comentar abaixo.


Até a próxima... e não se esqueça: It’s not over. The games have just begun. O.o!

Musica do Dia:
Kelly Clarkson - Haunted





2 comentários:

  1. aaaa.. só pq eu disse qe tinha medo da biografia da Dercy, née?!
    HAHA !!

    ResponderExcluir
  2. HAA, ESSE POST ME SALVOU NO JigSaw DE ONTEEM ;D
    e tbm não me deixou dormir outra vez ^^
    Já to me acostumando a passar a noite em claro =P

    ResponderExcluir