quinta-feira, 25 de novembro de 2010

The Celeb Match

Por que qdo não temos nada de bom pra fazer, ligamos o PC?! Já repararam em qtas vezes a gente faz isso? Mesmo não tendo nada pra fazer ali também?! Não sei explicar, mas parece q ali encontraremos um mundo mágico cheio de atividades e diversão... e pior q é bem isso mesmo.
E nesse mundo mágico, encontrei um site (talvez voce já até conheça e eu aki brisando) em que vc escolhe uma celebridade, coloca sua data de nascimento, e o site compara sua personalidade com a dela.
Quando eu vi, eu achei muito... inútil. Mas é legal! Por alguma razao vc nao consegue parar de fazer comparaçoes malucas. Taí o site:
http://www.celebmatch.com/

Depois lembra de dar um comment aki com suas comparaçoes.
Os meus resultados mais próximos...
Fisico: 85% Queen Latifah  O.o!
Intelectual: 98% Amy Winehouse (Fikei ofendido...)
Emocional: 99% Avril Lavigne (eu nao acho que eu seja uma "motherfucking princess"...)
E eu tenho 0% do emocional da Lady Gaga... vai ver é por isso q ninguém me vê por aí usando bifes de fígado como chapéu ou um ninho de passarinho como cinto.  =]

Música do Dia:
Kendall Payne - Supermodels
(ironicamente, essa música fala sobre "estar cansado de ser comparado...")




2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. 100% intellectual adivinha de queem?
    ¬¬' JUSTIIN BIEBEEER... Justênn .. DEEEUS, PORQUEE ESSA MALDADEE?
    Tenhoo 100% emotional da Michelle Wie.. 99% physical da Vanessa Hudgens (O.o).. E 100% DO INTELLECTUAL DA TAYLOR SWIFT << AI SIIM =P
    HAA.. tenho 100% de TUUDO da Camila Finn ;D
    AMEEI O SITE ^^
    [/e o meu computador é sim um mundo mágico, rãan!]

    ResponderExcluir
  2. 100% intellectual com Kristen Stewart
    100% emotional com Peaches Geldof
    92% physical com Emma Watson
    60% compatível com a Lady Gaga (--')
    E só pra constar eu ligo o pc msmo qndo tenho um monte de outras coisas pra fazer... Jogar Zuma é divertido =]

    ResponderExcluir