quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sucos, refris e outras coisas bizarrentas

Sabe qdo você tá morrendo de sede e somente água vai resolver seu problema? Não adianta ter suco, Coca-cola ou vodka na geladeira, você precisa de água!



E não é impressionante q às vezes é ao contrário?!

Você tá com sede, mas não quer água, porque não é sede de água por alguma razão... é... vai entender?


Minha historia começa há duas semanas, eu cheguei em casa com sede e não era sede de água. Era sede de suco. O.o


Fui até o armário e encontrei alguns pacotinhos de suco Tang. Peguei o de laranja, meu sabor preferido.

IMPORTANTE
Por que às vezes nosso suco preferido não é feito da nossa fruta preferida? Laranja não é nem de longe minha fruta preferida. Eu já disse antes que minha fruta preferida é cereja... tudo bem que eu nunca nem ouvi falar de suco de cereja... mas veja bem, eu amo pêssego. E acho suco de pêssego horrível. Talvez o sabor do suco não tem muito a ver com a fruta. E vai ver q é por isso que existem sabores bizarros, suco de tomate (sim, existe!), maracujá com laranja, mamão com uva (não, esse eu inventei) e por aí vai.


Voltando à minha historia...


Fiz o suco como sempre, mas reparei q a água tava ficando meio estranha, foi formando umas bolhas, cercada por uma camada mais clara em cima da agua, sei lá... daí, tive a conclusão mais obvia possível:


Ahh, não! Essa droga tá estragada. Suco podre! Deve ter dado fungo nesse treco...


Não satisfeito, li as instruções do pacote... mas não, eu não tinha feito nada de errado. E joguei o suco fora.

E no mesmo dia, por coincidência, estou perambulando pelo youtube, qdo vejo o seguinte video: Esquadrão Verde Tang ... até então, nada de estranho. Um comercial como todos os outros, criancinhas cantando uma música maldita que vai ficar na sua cabeça por horas toda vez q você assistir. Daí, qdo eu vejo os comentários... "Tang agora tem até espuma".

Agora alguém me explica uma coisa... pra que colocar espuma num suco artificial?! Eu não gosto de espuma nem em vitamina! Tanta coisa pra se fazer no mundo e a idéia mais brilhante é adicionar espuma num suco? Tantas coisas podem ser feitas com um suco de saquinho, como... tipo... então... bom trabalho, Tang!


Não. Não sei explicar pq
raios só macacos foram usados
nas ilustrações desse post.

Outra coisa: qual é a das marcas de refrigerantes?! Hoje em dia, toda semana surge no mercado uma marca nova. Lembra qdo antes a gente só chamava de CONVENÇÃO e pronto? Era tudo tão mais fácil. Se você tava sem grana pra comprar uma Coca, sua mãe olhava pra sua cara e dizia: "Compra convenção e pede pra marcar na conta do teu pai." Daí... fomos surpreendidos. Q eu me lembre, Simba começou a fazer sucesso e algumas pessoas já mudaram o discurso: "Filho, tó dois reais e traz um Simba de laranja do mercado. E traz o troco!"

 Mas poucas pessoas faziam isso. E a vida prosseguia. Daí...fomos surpreendidos novamente. Surge DOLLY. E bastou ser mais barato, não ter um gosto tããão ruim e claro, as musicas de páscoa, Natal, dia das mães e akele maldito "Oi, eu sou o dollynho, seu amiguinho"... pronto! Corram pras montanhas, sociedade em caos, porque os refrigerecos tão ganhando dignidade...

Isso porque eu nem comecei a falar do Guaraná Jesus. Sabia que existe um refrigerante com esse nome lá no Acre? Brinks! É no Maranhão. Nada existe no Acre. Enfim, eu fico aki só imaginando qual deve ser o slogan da marca de um refrigerante que se chama Jesus. "Mate sua sede, salve sua alma?" O.o

Diante disso tudo, cada vez mais vamos encontrar marcas bizarras no mercado. E tenho certeza q qualquer dia disses teremos artistas lançando marcas de refrigerante.

- Guaraná Bom dia e Cia: junte 80 tampinhas e concorra a um Playstation... ou um jogo da vida!
- Preta Cola Diet: tantas calorias quanto à dieta seguida pela Preta Gil.
- Super Pop Soda: agora no sabor strogonoff.

Sim, isso me assusta... =/ 


Música do Dia:
Gavin Rossdale - Love Remains the Same






 

2 comentários:

  1. Daan, vc já tomou o guaraná Jesus?
    ÉE HORRÍVEEEEL :o
    só q é rosa =P

    ResponderExcluir
  2. Darling! Não sabia seu email, entonces mando por aqui mesmo o endereço do blog que baixo Grey's. É o mais atualizado que encontrei so far, pra todas as séries :D


    http://clubedodownload.info/baixar/download-grey-s-anatomy-7-temporada

    ResponderExcluir